1 A Verdade Sobre o Caso de Harry Quebert
Etiquetas:
Joël Dicker,
Lançamentos

Primavera de 2008, Nova Iorque. Marcus Goldman, escritor, vive atormentado por uma crise da página em branco, depois de o seu primeiro romance ter tido um sucesso.
Junho de 2008, Aurora. Harry Quebert, um dos escritores mais respeitados do país, é preso e acusado de assassinar Nola, depois de o cadáver da rapariga ser descoberto no seu jardim. Meses antes, Marcus, discípulo de Harry, descobrira que o professor vivera um romance com Nola, pouco tempo antes do seu desaparecimento.
Convencido da inocência de Harry, Marcus abandona tudo e parte para Aurora para conduzir a sua própria investigação.
Editor: Alfaguara Portugal (Junho, 2013)

Páginas: 664
Original: La Vérité sur l'Affaire Harry Quebert

✏ Joël Dicker nasceu em Genève, Suíça, em 1985. 'A verdade sobre o caso Harry Quebert' é o seu segundo romance, com o qual arrecadou vários prémios: Prix de la Vocation Bleustein-Blanchet, o Grande Prémio do Romance da Academia Francesa, o Prémio Goncourt des Lycéens e o prémio da revista Lire para Melhor Romance em língua francesa. O seu primeiro romance, 'Os Últimos Dias dos Nossos Pais', venceu o Prémio dos Escritores de Genève.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estou a acabar de ler este livro. Recomendo para quem quer ler um policial ao estilo Laura Palmer, lê-se muito bem. a construção de personagens não é o melhor do livro, mas algo parecido com a série Millenium, embora com menos power é igualmente entretenimento garantido.
ResponderExcluir