Destaques

4 A Caminhar para o Desastre

Um Desastre Maravilhoso

Beautiful #1
BOA RAPARIGA
Abby Abernathy não bebe, não pragueja e trabalha muito. Abby acredita que está enterrada no nefasto passado, mas, quando entra no colégio, os seus sonhos de ter um novo começo sofrem um desafi o numa noite.

MAU RAPAZ
Travis Maddox, sensual, bem-constituído e coberto de tatuagens é exactamente o que Abby precisa - e quer - evitar. Ele passa as noites a ganhar dinheiro num clube de combate e os dias no conhecido colégio Lothario.

DESASTRE IMINENTE?
Intrigado pela resistência de Abby ao seu charme, Travis entra na sua vida por uma aposta. Se perder, deverá viver em celibato durante um mês. Se Abby perder, terá de viver no apartamento de Travis por um período semelhante.

OU O PRINCÍPIO DE ALGO MARAVILHOSO?
De qualquer maneira Travis não faz a mínima ideia de que encontrou uma parceira de jogo à altura. Ou será o princípio de uma relação obsessiva e intensa que irá conduzi-los a um território inimaginável…

Autor: Jamie McGuire
Editor: Editorial Planeta (Maio/2013)
Género: Romance/Young-Adult
Páginas: 344
Original: Beautiful Disaster (2011)

A Caminhar para o Desastre

Beautiful #2
Será possível amar demasiado alguém?
A mãe de Travis Maddox ensinou-lhe duas coisas antes de falecer: amar com ferocidade. Lutar com maior
ferocidade ainda. 
A vida de Travis está repleta de ralacionamentos rápidos, jogo clandestino e violência. Mas exactamente quando ele se começa a achar invencível, Abby Abernathy arrebata-o. 
Cada hsitória tem dois lados. Em «Um Desastre Maravilhoso», Abby contou a sua versão. Agora é a vez de conhecer a história através do ponto de vista de Travis.

Autor: Jamie McGuire
Editor: Editorial Planeta (Novembro, 2013)
Género: Romance/Young-Adult
Páginas: 404
Original: Walking Disaster (2011)

4 comentários:

  1. AMEI O LIVRO E Ñ VEJO A DE LER O OUTRO.

    ResponderExcluir
  2. Já há data prevista para o lançamento do 2º volume em Português? Não vejo a hora de ler=)

    ResponderExcluir
  3. Quando sai em Portugal o 3º livro desta série o nome é - Belo Casamento????. Acho que a autora também vai continuar a escrever sobre os irmãos Maddox, existe algumas novidades sobre isso??? Simplesmente são dos minhas histórias preferidas :)))))

    ResponderExcluir