Goodreads

Destaques

0 Lobo Vermelho

Sob um céu negro de inverno a morte espera pacientemente…

No Norte da Suécia, no pequeno povoado de Luleå, um jornalista é brutalmente assassinado.
Para a repórter do Correio da Tarde de Estocolmo, Annika Bengtzon, não há qualquer dúvida de que o crime está relacionado com a investigação de um ataque a uma base aérea ocorrido nos anos sessenta. Mas esta será apenas a primeira de uma série de mortes acompanhadas de um carta manuscrita aos familiares. Contra ordens explícitas do chefe, Annika decide continuar a investigação por sua própria conta e risco, envolvendo-se numa espiral de violência e terrorismo que tem por trás um grupo de seguidores da filosofia Mao que se autodenomina «As Feras».
Chegará o momento em que a jovem repórter será obrigada a rever as suas prioridades de vida. 
Mas não será tarde de mais?

Autor: Liza Marklund
Editor: Porto Editora (Maio/2013)
Género: Policial
Páginas: 448
Original: Den röda vargen (2003)


«Lobo Vermelho» é o 5º livro da série «Annika Bengtzon». Em Portugal está editado também o 1º livro desta série, «Homicídio no Parque». 

Liza Marklund nasceu em 1962 na Suécia. É jornalista e vive atualmente em Estocolmo com o marido e três filhos. Liza é co-autora do bestseller internacional «The Postcard Killers», de James Patterson tornando-a a 2ª autora sueca a chegar ao nº1 dos bestsellers do New York Times. A série «Annika Bengtzon» vendeu mais de 13 milhões de cópias e está traduzida para mais de 30 idiomas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário