Destaques

3 Wicked Lovers {Livros Maio}

A série «Wicked Lovers» é composta por 9 livros.

Jogos Perversos

Wicked Lovers #1

Ela não sabia o que queria até ao momento em que ele a fez implorar... 
Morgan O’Malley já assistiu a muitas coisas perversas como apresentadora de um talk-show sobre sexo. Mas nunca tinha conhecido um homem como Jack Cole, um alfa dominante impossível de resistir, e alguém que Morgan quer ter ao seu lado quando um sociopata começa a persegui-la. Embora Jack seja um guarda-costas, Morgan está longe de se sentir segura na sua presença. 
De modo lento e sedutor, ele começa a revelar as suas fantasias mais íntimas. E quando finalmente quebra a vontade de Morgan, ela fica chocada por descobrir o quanto está a apreciar o seu toque de mestre. Rapidamente se torna uma presa nos jogos perversos de Jack, mas mesmo sabendo que os seus motivos não são inocentes, nem ela faz ideia do que a espera…

Autor: Shayla Black
Editor: Chá das Cinco (7 de Junho/2013)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 336
Original: Wicked Ties (2007)


Submissa

Wicked Lovers #2
Kimber Edgington é uma virgem de vinte e três anos que está apaixonada, desde a adolescência, pela estrela de rock Jesse Mcall. Kimber sabe que estão destinados um para o outro e sonha com um casamento, mas a fama e viagens de Jesse tornaram-no uma celebridade conhecida por todo o tipo de aventuras sexuais. Determinada a provar que é uma mulher à altura para Jesse, Kimber recorre à ajuda do guarda-costas Deke Thornton, um amigo de longa data, e implora-lhe que a inicie no mundo do prazer. Embora Deke a avise de que está a brincar com o fogo, aceita, não querendo que a beleza inocente da jovem seja manchada por outros. É então que Deke e o seu amigo Luc dão a conhecer a Kimber as delícias do êxtase. O que Kimber ainda não sabe é que talvez não seja Jesse o homem certo para realizar os seus sonhos, afinal, é Deke quem invade as suas fantasias…


Autor: Shayla Black
Editor: Chá das Cinco (Setembro, 2013)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 336
Original: Decadent (2007)

Provocações

Wicked Lovers #3
Alyssa Devereaux é dançarina de strip, gerente do clube onde dança e dona de um recém-inaugurado restaurante sofisticado. A jovem desafia as aparências, provando ser muito mais do que aquilo que mostra com o corpo. Independente e decidida a não se prender a ninguém, Alyssa vê-se obrigada a questionar tudo depois de uma noite de loucura tórrida com Luc. A fim de honrar um compromisso, Luc é o chef convidado para a abertura do restaurante de Alyssa. Simplesmente olhar para ela inflama Luc de desejo. Como vai aguentar uma semana sem lhe tocar? O desejo desesperante de Luc explode quando percebe que não é o único que se rende à sensualidade da jovem - e entre os homens, há um que se aproxima demasiado. Fará ele parte dos segredos de Alyssa, tão misteriosos como as fantasias que ela lhe provoca?


Autor: Shayla Black
Editor: Chá das Cinco (Maio, 2015)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 336
Original: Delicious (2010)

3 comentários:

  1. esses são pra comprar?Mas não é pra baixar grátis?

    ResponderExcluir
  2. Não, são mesmo para comprar

    ResponderExcluir
  3. Que pena acabei de pedir na saida de emergência e odeio a espera...

    ResponderExcluir