Destaques

0 Imprensa internacional destaca livro do economista português João Ferreira do Amaral | Rostos

«Livro do economista português João Ferreira do Amaral é notícia na imprensa internacional (The Wall Street Journal, Le Monde, The Telegraph, El País) e relança a discussão, nos EUA e em vários países europeus, em torno do futuro do euro.»

«Artigo do Wall Street Journal sobre o livro Porque Devemos Sair do Euro (Lua de Papel) tem sido replicado na imprensa internacional. Le Monde, The Telegraph e El País são alguns dos jornais que nos EUA e pela Europa têm destacado a relevância da obra de João Ferreira do Amaral na discussão pública sobre as verdadeiras razões para a crise económica em Portugal.»

«Porque Devemos Sair do Euro foi o livro mais vendido em Portugal na semana da sua publicação e, desde então, continua a ser consecutivamente, semana após semana, o livro de gestão mais vendido no nosso país. O livro, que já vendeu cerca de 8 000 exemplares e esgotou cinco edições em pouco mais de um mês, começa a suscitar o interesse de editoras estrangeiras na sua publicação. A Lua de Papel tem vindo a receber propostas oriundas de vários países europeus, como a Grécia, Espanha, França e Itália.»

Fonte: Rostos

Nenhum comentário:

Postar um comentário