Destaques

3 A Confissão da Parteira

Quando Noelle, uma mulher dedicada, vibrante e querida por todos, decide pôr termo à vida, a pequena cidade de Wilmington, na Carolina do Norte, fica em estado de choque. A única pista para o sucedido é uma estranha carta que Tara e Emerson, duas das suas melhores amigas, encontram um dia em sua casa. À medida que um segredo de contornos dramáticos começa a ser desvendado, tudo o que sabem sobre Noelle terá de ser reavaliado à luz de uma nova perspetiva – de traição e engano, mas também de amor, compaixão e esperança.

Diane Chamberlain é autora de vinte e um romances de sucesso, publicada atualmente em mais de uma dezena de línguas. A sua escrita centra-se sobretudo nas complexas relações entre homens e mulheres, pais e filhos, irmãos e amigos, por vezes com um toque de mistério e suspense. O resultado são livros emocionantes que nos levam numa montanha-russa de conflitos, encontros, desencontros, surpresas e expectativas, que prendem os leitores e se leem de um fôlego.

Autor: Diane Chamberlain 
Editor: Editorial Presença (Maio/2013)
Género: Romance
Páginas: 392
Original: The Midwife's Confession (2011)

Diane Chamberlain é autora de vinte e um romances de sucesso, publicada atualmente em mais de uma dezena de línguas. A sua escrita centra-se sobretudo nas complexas relações entre homens e mulheres, pais e filhos, irmãos e amigos, por vezes com um toque de mistério e suspense. O resultado são livros emocionantes que nos levam numa montanha-russa de conflitos, encontros, desencontros, surpresas e expectativas, que prendem os leitores e se lêem de um fôlego.
 A Confissão da Parteira (Editorial Presença 2013)  O Segredo da Minha Irmã (TopSeller 2015) 


3 comentários:

  1. Aqui está um livro que, embora com um título q considero pouco chamativo, nos prende a atenção desde o primeiro minuto!
    As suas intrincadas twists and turns, levam-nos a virar avidamente cada página e só conseguimos parar esta ofegante leitura qd damos de caras com a ultima página!
    Uma leitura de cinco estrelas!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário.
      Realmente, seja pelo título ou pelo design da capa, este livro nunca me despertou o interesse. Já passei por ele diversas vezes nas livrarias e nunca sequer lhe peguei... Mas agora, da próxima vez que o vir, vou dar uma espreitadela ;)

      Excluir
  2. De facto, tb considero o titulo pouco atraente! Mas, foi-me aconselhado por alguem em cujo gosto confio bastante, e... segui o conselho e não me arrependi! Sem duvida q se trata dum livro q merece ser divulgado, pois será certamente bem recebido pelos apreciadores da boa literatura!
    Caso opte por lê-lo, julgo q, tal como eu, não se arrependerá!
    Parabéns pelo blogue!
    Paula

    ResponderExcluir