Destaques

2 Série Guilty {Livros Maio 2013}

A série Guilty é composta por quatro livros, dos quais os três primeiros já estão editados em Portugal sob os respectivos títulos de «Prazeres Proibidos», «Todos os Teus Beijos» (novo!) e «Na Cama da Paixão». «She's No Princess», no original, é o volume que se segue na colecção.

Prazeres Proibidos

Guilty #1
Para a delicada e tímida Daphne Wade, o mais apetecível prazer proibido é observar discretamente o seu patrão, o duque de Tremore, enquanto este trabalha numa escavação na sua herdade. Daphne foi contratada para restaurar os tesouros de valor incalculável que Anthony tem estado a desenterrar, mas não é fácil para uma mulher concentrar-se no seu trabalho quando o seu atraente patrão está sempre em tronco nu. Apesar dele não reparar nela, quem a pode censurar por, mesmo assim, se ter apaixonado desesperadamente por ele?
Quando a irmã de Anthony, Viola, decide transformar esta jovem e simples mulher de óculos dourados numa provocante beldade, ele declara a tarefa impossível. Daphne fica arrasada quando sabe… mas está determinada a provar que ele está errado. Agora, uma vigorosa e cativante Daphne sai da sua concha e o feitiço vira-se contra o feiticeiro. Será que Anthony conseguirá perceber que a mulher dos seus sonhos esteve sempre ali?

Autor: Laura Lee Guhrke
Editor: Livros d'Hoje (2009)
Género: Romance Histórico
Páginas: 320
Original: Guilty Pleasures (2004)


Todos os Teus Beijos

Guilty #2
Todos conhecem Dylan Moore - o seu brilhante talento e a sua busca pelo prazer - mas ninguém sabe o tormento que esconde. Apenas uma mulher se apercebe da força que impele a alma de Dylan, uma mulher que o persegue em sonhos e desperta nele paixões que nenhuma outra despertou. Desgraçada e agora muito pobre, Grace Cheval nada quer ter com o sedutor que a deseja. Quando Dylan lhe oferece o emprego de precetora para a filha que há pouco encontrou, sabe que as suas intenções não são honradas. Porém, é-lhe difícil resistir a este homem tão carismático e devolve-lhe os beijos apaixonados com todo o ardor. Atrever-se-á Dylan a esperar que esta beldade orgulhosa e intrépida derreta o gelo que envolve o seu coração?

Autor: Laura Lee Guhrke
Editor: Quinta Essência (14/Abril/2013)
Género: Romance Histórico
Páginas: 336
Original: His Every Kiss (2004)
 (brevemente)

A Cama da Paixão
Guilty #3

Londres, 1833. Quando numa noite Lady Viola conheceu o galante visconde John Hammond foi amor à primeira vista. Vendo-se repentinamente envolvida numa relação séria, só se apercebeu da chocante verdade após o casamento: o seu amado John nunca tinha gostado dela verdadeiramente, casando com ela apenas pela sua fortuna... e o pior, é que ele não via nada de errado nisso. Desolada, Viola jurou nunca mais permitir que o canalha que a tinha enganado se voltasse a deitar com ela. John, na verdade, nunca teve a intenção de ferir a bela e determinada mulher que se tornou numa estranha para ele. Agora, depois de anos de um casamento faz de conta, ele precisa de um herdeiro, e vê-se confrontado com um intrigante e atraente desafio: ter de seduzir a sua própria mulher. Ele tem de convencer Viola a regressar ao seu leito matrimonial, mas desta vez pode ser ele o único a perder o coração.


Autor: Laura Lee Guhrke
Editor: Livros d'Hoje (2010)
Género: Romance Histórico
Páginas: 312
Original: The Marriage Bed (2005)



No Próximo Livro...
She's No Princess

Guilty #4
A filha ilegítima de um príncipe e uma cortesã, Lucia, tem sido confinada a escolas e conventos durante grande parte da sua vida, mas isso não a impediu de provocar um escândalo atrás do outro. Exasperado, o seu pai decide que esta filha endiabrada deve casar imediatamente. E Sir Ian Moore, o diplomata mais respeitável de toda a Inglaterra, é o homem perfeito para escolher o noivo de Lucia. 
Diplomata é o forte de Ian, não a vertente casamenteira! Mas ele compromete-se fazer com que Lucia case o mais rapidamente possível para que possa, ele próprio, regressar aos seus deveres. Ainda assim, apesar da abundância de candidatos bastante ávidos por casar com Lucia, nenhum parece estar à altura do seu espírito e vivacidade. E quanto mais tempo Ian passa com esta bela jovem, mais relutante fica em deixá-la casar com outro homem. 

Sobre a autora...
Laura Lee Guhrke formou-se em Administração de Empresas na Boise State University. Depois de trabalhar sete anos em publicidade, algum tempo como fornecedora de comida e alguns anos a dirigir os escritórios das empresas de construção e desenvolvimento de seus pais, percebe que escrever é bem mais divertido. Vencedora do prestigiante prémio RITA, atribuído pela associação Romance Writers of America a romances históricos, é uma das autoras mais respeitadas deste género. Neste momento está a preparar o seu décimo oitavo romance histórico.
  
 Outros Livros de Laura Lee Guhrke...

2 comentários:

  1. Olá. Só um reparo. O She's no Princess é o 4º da série, não o 3º.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo reparo, é o que dá recorrer à batota do copy/paste para ficar os os títulos formatados de igual forma ;)

      Excluir