Destaques

1 O Tempo Entre Nós {Livros Abril 2013}

A colecção Time Between Us, de Tamara Ireland Stone, começa agora a ser editada em Portugal pela Gailivro, com O Tempo Entre Nós. Time After Time, o segundo livro desta série, será publicado originalmente em Outubro deste ano.

O Tempo Entre Nós

Colecção Time Between Us #1
Anna e Bennett nunca deveriam ter-se conhecido. Porque haveria isso de acontecer? Anna é uma jovem de 16 anos em 1995, ferozmente determinada a assegurar uma bolsa de estudo de desporto, para poder sair da sua cidade pacata e enfadonha e finalmente viajar pelo mundo. Bennett tem 17 anos em 2012, vive em São Francisco e tenta controlar a sua capacidade de viajar pelo tempo - um dom incrível mas também uma maldição imprevisível, que constantemente ameaça separá-lo das pessoas que ama. Quando um pequeno erro de cálculo coloca em perigo a sua irmã Brooke, Bennett dá por si a três mil e duzentos quilómetros e dezassete anos de distância - no mundo de Anna. Enquanto procura por Brooke, Bennett é atraído de modo estranho e inevitável para Anna, mas, por mais desesperado que Bennett esteja para ficar com Anna, a sua incontrolável situação irá inevitavelmente mandá-lo de volta ao lugar a que pertence - e Anna ficará sozinha, presa no tempo que os separa.

Autor: Tamara Ireland Stone
Editor: Gailivro (30/Abril/2013)
Género: Romance/Young-Adult
Páginas: 320
Original: Time Between Us (2012)


No Próximo Livro...

Time After Time

Colecção Time Between Us #1
Chamar a relação entre Anna e Bennett de «longa distância» é pouco: ela vive em Chicago, no ano de 1995, e ele é um viajante do tempo de São Francisco, de 2012. Não era suposto terem-se sequer conhecido, mas aconteceu. Apaixonaram-se, mesmo sabendo que não deveriam. E encontraram uma forma de ficar juntos, contra todas as probabilidades. 
Não é um arranjo perfeito, com Bennett incapaz de ficar no passado mais do que durante pequenas visitas, perdendo grandes partes da sua vida no presente de forma a poder fazer parte do presente de Anna. Estão ambos confiantes que irão conseguir encontrar uma forma de fazer as coisas funcionarem...até que Bennett testemunha um evento que nunca deveria ter presenciado (e que, com certeza, nunca esperou presenciar). Irão as suas decisões, a partir desse momento, cimentar um futuro que ele não deseja?

Um comentário: