Goodreads

Destaques

0 God of War

Dando-nos a conhecer mais profundamente o tão aclamado pela crítica God of War®, este romance faz-nos regressar ao mundo tenebroso da mitologia da Grécia Antiga, explorado na ação emocionante de God of War, o videojogo bestseller. 

Como guerreiro feroz, Kratos é escravo dos deuses do Olimpo. Atormentado pelos pesadelos do seu passado e ansiando pela liberdade, o Fantasma de Esparta tudo faria para se livrar da sua dívida aos deuses. Está prestes a perder todas as esperanças quando os deuses lhe dão uma última tarefa para acabar com a sua escravidão: tem de destruir Ares, o Deus da Guerra. 

Mas que hipóteses tem um mero mortal de vencer um deus? Armado com as mortíferas Lâminas do Caos, que lhe foram acorrentadas, orientado pela deusa Athena e guiado pela sua própria sede insaciável de vingança, Kratos procura a única relíquia suficientemente poderosa para matar Ares… uma demanda que o levará às profundezas do misterioso templo carregado pelo Titã Cronos! 

Das obscuras profundezas do Hades à cidade de Atenas devastada pela guerra, até ao deserto perdido nos confins da capital grega, God of War oferece uma nova perspetiva brutal sobre o videojogo bestseller e sobre a lenda de Kratos.

Autor: Matthew Stover e Robert E. Vardeman
Editor: Saída de Emergência (Março, 2013)
Género: Fantasia
Páginas: 304
Original: God of War (2010)
A Série God of War é, até à data, composta por dois livros! Este é o primeiro a ser editado em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário