Destaques

7 Série 80 Dias {Livros Outubro}

A Série 80 Dias é originalmente composta por três volumes principais: A Cor do Desejo, A Cor da Tentação e A Cor do Prazer e outros dois livros que acompanham esta trilogia: Eighty Days Amber e Eighty Days White

A Cor do Desejo

80 Dias #1
Uma história de amor ousada e sedutoraSummer Zahova é uma violinista ardente e impetuosa, que vive uma relação frustrante com um homem que não a compreende. É na música que encontra a sua libertação. Ela passa as tardes nas estações de metro de Londres a tocar violino, perdida nas partituras de Vivaldi e Mendelsshon. Um dia o seu violino sofre um acidente irreparável e Summer recebe uma proposta inesperada de Dominik, professor universitário, um homem atormentado por desejos inconfessáveis que ficou fascinado por Summer quando a ouviu tocar. Dominik oferecer-lhe-á um novo violino na condição de ela tocar para ele em privado.
Incapazes de reprimir a forte atração que sentem, Dominik e Summer embarcam numa aventura intensa e ousada. Para Summer é a oportunidade de se confrontar com o seu lado mais sombrio, no entanto, cedo se apercebe de que o prazer tem um preço elevado. Mas poderá uma relação nascida de uma tal paixão sobreviver?

Autor: Vina Jackson
Editor: 5 Sentidos (2/Abril/2013)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 264
Original: Eighty Days Yellow (2012)

A Cor da Tentação

80 Dias #2
Summer Zahova instala-se em Nova Iorque *e desfruta a sua nova vida profissional numa importante orquestra. Sob o olhar atento de Simón, o atraente maestro venezuelano, a carreira de Summer desenvolve-se, trazendo-lhe estabilidade. No entanto, uma cidade diferente e o sucesso alcançado trazem-lhe novas tentações e em breve Summer sentir-se-á atraída pelo mundo perigoso e secreto da intriga e do desejo, que ela pensara ter deixado para sempre.
Entretanto, Dominik, o abastado professor universitário, apercebendo-se que a sua vida não faz sentido sem Summer, decide deixar Londres e vai viver para Nova Iorque. Dominik está convencido de que pode proteger Summer do seu lado mais sombrio, não compreendendo que as suas próprias paixões acabam por ser destrutivas para ambos.

Autor: Vina Jackson
Editor: 5 Sentidos (Maio/2013)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 264
Original: Eighty Days Blue (2012)



A Cor do Prazer

80 Dias #3
Summer Zahova, agora uma violinista de renome, regressa a Londres - o lugar onde tudo teve início. Livre, sem compromissos numa cidade onde domina a volúpia, Summer envolve-se em inúmeras aventuras, aproveita as oportunidades excitantes, com que se depara, e viaja pela Europa, cumprindo alguns dos seus sonhos.
Quando o inestimável violino de Summer é roubado, eis que o carismático Dominik reaparece na sua vida. Nenhum deles consegue reprimir a atração que ainda sentem um pelo outro, mas o passado deixara marcas, e ambos sabem que o amor e a paixão nem sempre andam de mãos dadas.
Summer sabe que se brincar com o fogo pode acabar por se queimar, mas, no entanto, há alguns prazeres a que é difícil dizer não...

Autor: Vina Jackson
Editor: 5 Sentidos (Outubro/2013)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 264
Original: Eighty Days Red (2012)

7 comentários:

  1. um pouco chato...e repetitivo... mas lê-se.

    ResponderExcluir
  2. Eu li o primeiro e vou iniciar o segundo agora. O primeiro é ótimo. Muito viciante.

    ResponderExcluir
  3. Não é muito 50 shades of Grey?!?

    ResponderExcluir
  4. li o primeiro e não gostei... E não deve ser comparado com as 50 sombras de Grey.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei da série, a história, resumida, é boa, mas a escrita é bem cansativa, muito detalhes de tudo, desde a cidade até os móveis (odeio isso), achei bem chatinho, eu li o primeiro e já não gostei, e sem querer já pulei para o último, deu para entender toda a história e não vou ler o segundo, mesmo eu detestando não terminar algo que comecei. Resumindo: chato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor avaliação possível.
      Concordei plenamente.

      Excluir