Destaques

0 Sugestões de Prenda Dia dos Namorados para Ela

Fevereiro!
Lá estamos a chegar a mais uma altura do ano manchada pelo terror da indecisão das prendas! Uff! «Já não tínhamos despachado o assunto no Natal?!», pois bem... se já encontrou a sua alma gémea e deseja mantê-la (!) não poderá esquecer-se que se aproxima o Dia dos Namorados (ugghh!)

Perfume, flores, peluches fofinhos, acessórios de moda e roupa (nota: só arrisque uma destas duas categorias se o gosto pessoal tiver sido previamente classificado por ELA como aceitável...), alguma tecnologia para as mais modernas...enfim, são óptimas prendas!... Só, por favor, não aproveite os terceiros (e, quiçá, quartos) saldos para lhe comprar uma coisa que já viu mais rejeições do que a tão temida sopa com a mosca a boiar! 
Ah! E evite repetir a prenda do ano passado...mas pensando bem, se já se aguenta há um ano provavelmente dispensa esta dica...
E quanto a lingerie... bem, sejamos honestos, a prenda não é propriamente para ELA pois não?!

Chegamos então aos livros!... e neste ponto eu creio que posso dar uma ajudinha. Mas atenção: Ano Novo, livros novos! Só me vou centrar nos lançamentos Janeiro/Fevereiro deste ano, primeiro porque tenho algo a que gosto de apelidar de vida e nunca mais saía daqui e segundo porque pode sempre dar uma espreitadela nas sugestões para a prenda de Natal aqui





...Se a sua cara metade é fã da série televisiva Downton Abbey, não vá mais longe!  Opte por Lady Almina e a Verdadeira Downton Abbey que nos conta a verdadeira história do castelo Highclere, contada pela  Condessa de Carnarvon ou então por Uma Casa de Família.






...Se ela gosta de ler romances que foram adaptados ao cinema então o inspirador e comovente Agora Fico Bem ou o vibrante e intenso Guia Para Um Final Feliz será a escolha certa.  



...Séries! Descubra se a sua companheira anda a seguir alguma colecção literária... se sim, (ufff! tarefa mil vezes simplificada!) verifique se é alguma destas: 


...Se por acaso ela não está actualmente a seguir nenhuma série então: impinja-lhe uma! Assim já tem inclusivamente prendas hipotéticas para as próximas ocasiões especiais. 
Quanto a séries que estão agora a arrancar temos:


...Se o seu alvo leu e gostou da Trilogia As Cinquenta Sombras de Grey, então nada mais fácil: opte por Porque És Minha, Diário Secreto de Uma Mulher, De Olhos Fechados ou, preferencialmente, O Inferno de Gabriel






...Se o verdadeiro romance é definitivamente a onda da sua Valentina, Todas As Palavras de Amor poderá ser a sua solução; bem como A Fórmula do Amor







...E que tal romance com um óptimo sentido de humor?! A melhor autora para isso é Jill Mansell, e o seu mais recente livro, Beijo, não será excepção!







...Ou, quem sabe, um romance cheio de mistério? Letal, de Sandra Brown, também estará disponível em Fevereiro. 







...Pelo contrário, se romances não são para ela então um bom thriller como O Estilete Assassino, do prestigiado Ken Follett, A Marca do Herege, o fenómeno Gone Girl, ainda nos primeiros lugares da lista de bestsellers do NY Times, traduzido para Em Parte Incerta ou o policial Os Mortos Não Ressuscitam representam as melhores opções...especialmente porque depois poderá lê-los também!


 Destaques:

Nenhum comentário:

Postar um comentário