Goodreads

Destaques

0 A Menina que Circum-navegou o Reino Encantado (Num Barco Que Ela Mesma Fez) {Livros Março 2013}

A Menina que Circum-navegou o Reino Encantado é o primeiro livro da série Fairyland, composta por mais dois livros com os títulos originais: The Girl Who Fell Beneath Fairyland and Led the Revels There, já publicado, e The Girl Who Flew to Fairyland and Back Again, cuja publicação original é aguardada este ano. 

A Menina que Circum-navegou o Reino Encantado (Num Barco Que Ela Mesma Fez)

Fairyland #1
Setembro - que tem doze anos e vive em Omaha - tinha uma vida normal, até o pai ir para a guerra e a mãe ir trabalhar. Certo dia, encontra-se à janela da cozinha com um Vento Verde (sob a forma de um cavalheiro com um casaco verde), que a convida para uma aventura, dando a entender que o Reino Encantado precisa da sua ajuda. A nova Marquesa é imprevisível e volúvel, e não muito mais velha do que Setembro. Só Setembro conseguirá recuperar da floresta encantada um talismã que a Marquesa deseja, e, se não o fizer... a Marquesa fará a vida negra aos habitantes do Reino Encantado. Por esta altura, Setembro já começou a fazer novos amigos, incluindo um dragão alado que adora livros e um rapaz misterioso chamado Sábado.

Autor: Catherynne M. Valente
Editor: Gailivro (Março, 2013)
Género: Fantasia (Juvenil)
Páginas: 280
Original: The Girl Who Circumnavigated Fairyland in a Ship of Her Own Making



No Próximo Livro...
Há muito que Setembro deseja voltar ao Reino Encantado e quando finalmente o faz, descobre que os habitantes deste Reino têm perdido as suas sombras - e a sua magia - para o submundo. Este reino do submundo tem um novo governador: a rainha Halloween, que é a sombra de Setembro. E Halloween não quer devolver as sombras ao Reino Encantado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário