Destaques

0 Um Beijo Inesquecível (Fairleigh Sisters #1) {Livros Fevereiro 2013}

Laura Farleigh precisava de um marido. 
Se quisesse manter um teto sobre a cabeça dos irmãos, a orgulhosa filha do reitor teria de casar até ao dia do seu vigésimo primeiro aniversário. Ao encontrar inconsciente na floresta um misterioso desconhecido de rosto angelical e corpo de Adónis, que não se lembrava do nome e do passado, decide reclamá-lo como seu. Mal sabia ela que aquele anjo caído era afinal um demónio disfarçado. Sterling Harlow, o famoso devasso conhecido como o «Demónio de Devonbrooke», acorda com o beijo encantador de uma formosa jovem que lhe confessa ser ele o seu prometido. Com as faces beijadas pelo sol e sardentas, Laura é uma jovem inocente apesar do encanto feminino das suas curvas. Quando lhe garante ser ele um perfeito cavalheiro, Sterling pergunta a si próprio se, para além da memória, terá perdido o juízo. Juraria não ser homem para se satisfazer apenas com beijos - principalmente os da doce e sensual Laura. Tentando descobrir a verdade antes da noite de núpcias, um beijo inesquecível ateia a paixão que nenhum deles alguma vez esquecerá.

Editor: Quinta Essência (Fevereiro, 2013)
Género: 336
Páginas: Romance
Original: A Kiss to Remember (2001)


No Próximo Livro...

One Night of Scandal

Fairleigh Sisters #2
Boas maneiras e decoro nunca foi uma coisa fácil para Carlotta Anne Fairleigh - nem mesmo esta noite, quando a adorável e impetuosa rapariga vai finalmente debutar. Enquanto espera para fazer a sua entrada, Carlotta não consegue parar de se questionar sobre a sombria casa do lado, a supostamente abandonada casa de Hayden St. Clair, o homem que a sociedade apelidou de «Marquês Assassino». Certamente que uma pequena espreitadela pela janela antes das festividades seria inofensiva...
E, naturalmente, esta pequena aventura de última hora acaba em desastre, comprometendo a reputação da debutante, deixando-a subitamente desposada! Rapidamente, Carlotta acaba por se encontrar a caminho para Cornwall na companhia do bonito e misterioso marquês cujo nome é sussurrado por todos com medo e repugnância.
Ainda assim, há algo de emocionante - e surpreendentemente enternecedor - acerca deste sombrio e inacessível noivo e o desejo nos seus olhos é inegável. Mas antes que Lottie ceda aos desejos do seu coração, ela deverá desvendar os segredos do passado de Hayden, independente do quão escandaloso - ou perigosos - estes possam ser. 


Também desta autora...
A Conquistadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário