Destaques

0 Tragédias Imperiais

As grandes dinastias imperiais não sobreviveram ao primeiro quartel do século XX. A Rússia dos Romanov, a Áustria dos Habsburgo, a Alemanha dos Hohenzollern, todas viram os seus tronos ruir, num ambiente de tragédia shakespeariana. 
Esta é, pois, a história de várias mulheres a quem, quis o destino, a sua beleza por vezes só lhes trouxe infelicidade. Contudo, continuam ainda hoje a exercer algum fascínio.

Autor: Juliette Benzoni
Editor: Edições 70 (2009)
Género: Romance
Páginas: 246
Original: Tragedies imperiales: Recits historiques

Sobre a autora...
Juliette Benzoni tem os seus romances traduzidos em cerca de vinte línguas. O seu êxito deve-se a uma escrita ao mesmo tempo envolvente e rigorosa, e ao facto de conseguir guiar o leitor através das tramas e aventuras mais ousadas. Herdeira da tradução do romance histórico do século XIX, Juliette Benzoni é considerada uma figura de primeiro plano neste género literário. O imenso êxito que alcança com as suas séries demonstra o seu grande talento.
Também da autora: Série Segredo de Estado, Série A Época dos Venenos, Rainhas Trágicas, Tragédias Imperiais, Os Senhores da Noite, Na Cama dos Reis e Na Cama das Rainhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário