Destaques

0 Série Merry Gentry

A Série Merry Gentry é composta por 9 livros no total, dos quais apenas os três primeiros possuem já edição portuguesa.

Beijo das Sombras

Merry Gentry #1

  Meredith Gentry faz-se passar por uma mulher normal, em Los Angeles, onde trabalha como detective privada. Mas ela esconde segredos sobre o seu passado. Agora, alguém foi enviado para a levar de volta para casa - quer ela queira quer não. Subitamente, Meredith vê-se como um mero peão, encurralada nos planos de alguém da sua família. Vão despertar jogos de sedução, paixões ardentes, e a luxúria… 
  Meredith terá de lutar com as maiores tentações às quais nenhuma mulher conseguiria resistir. Vai desfrutar da companhia constante dos homens mais irresistíveis que alguma vez imaginou. Vai correr perigos para além da sua compreensão. Há algo de diferente em Meredith. Algo que a torna apetecível e indispensável. Um arrebatador desejo domina este livro da primeira à última página.

Autor: Laurell K. Hamilton
Editor: Saída de Emergência (Fevereiro, 2013)
Género: Fantasia Urbana
Páginas: 464
Original: A Kiss of Shadows (2000)

Carícias na Noite

Merry Gentry #2

Entre num mundo emocionante, voluptuoso e tão ameçador quanto belo, repleto de paixões ardentes e seres imortais.
  A maioria das pessoas conhece-me como Merry Gentry, detective privada, contudo o meu nome verdadeiro é princesa Meredith NicEssus e sou herdeira de um trono - se conseguir sobreviver o suficiente para o reclamar. O meu primo, o príncipe Cel, está determinado a certificar-se de que não serei bem-sucedida. Enquanto estivermos os dois vivos, esta será uma disputa para obter a coroa: o primeiro a gerar um herdeiro ficará com o trono. Os homens da minha guarda real - guerreiros habilidosos - tornaram-se meus amantes, prestando provas para o papel de futuro rei e pai do meu filho. Claro que preciso da protecção deles, já que, eu sou meia humana e absolutamente mortal. 
  Mas agora, na Cidade dos Anjos, há pessoas a morrer de formas misteriosas e assustadoras. O que a polícia humana não sabe é que o assassino também anda à caça dos seres feéricos. Pressinto que estamos perto do caos; a própria existência do sítio conhecido como o mundo das Fadas está em risco. Portanto, enquanto desfruto dos prazeres mais intensos com os meus guardas, tenho noção de que, brevemente, terei de enfrentar um demónio ancestral que poderá destruir a própria realidade - a vossa e a minha. E essa é só uma parte do meu trabalho…


Autor: Laurell K. Hamilton
Editor: Saída de Emergência (2011)
Género: Fantasia Urbana
Páginas: 352
Original: A Caress of Twilight (2002)

Sedução ao Luar

Merry Gentry #3

  O meu nome é Meredith Gentry. Entre os humanos sou detetive privada. Mas no mundo feérico sou a princesa Merry, herdeira do trono. Há pessoas ao meu redor que afirmam que me tornei em algo superior. Mesmo apesar de me protegerem, essas pessoas temem-me. E alguém as pode censurar? Eu despertei a magia deslumbrante que estava adormecida dentro delas há milhares de anos. E o problema é que não consigo perceber porquê. 
  A minha tia, a rainha do Ar e da Escuridão, já não se distrai com os seus passatempos sádicos do costume. A sua atenção obsessiva concentrou-se firmemente em mim e em eliminar-me da corrida ao trono. Tudo começou com o cálice. Sonhei com ele e, quando acordei, encontrei-o, frio e duro, ao meu lado. Os meus protetores conhecem bem a relíquia antiga: o seu desaparecimento há alguns séculos retirou-lhes os poderes vitais. Mas agora está aqui, connosco. E ao mesmo tempo que me estimam por lhes ter concedido esta prenda tão inesperada, também há quem me deteste por isso. Eu, uma mestiça, sou parcialmente mortal. E alguns não aceitam que eu ocupe esse lugar. O meu número de inimigos aumenta a cada dia mas eles não sabem do que eu sou capaz. E, já agora, nem eu…


Autor: Laurell K. Hamilton [site oficial] [facebook] [twitter]
Editor: Saída de Emergência (Fevereiro, 2014)
Género: Fantasia Urbana
Páginas: 400
Original: Seduced by Moonlight (2000) [Goodreads] [WOOK]

Sobre a autora...
Muito antes das modas de vampiros e do Crepúsculo, (cerca de 20 anos mais cedo) já Laurell K. Hamilton se tinha tornado pioneira no género de literatura paranormal. Hoje mantém o estatuto de super estrela, escrevendo sucesso atrás de sucesso e marcando lugar nos tops de todo o mundo. Hamilton não é um sucesso do momento nem uma moda ou um entusiasmo.

Laurell K. Hamilton é a autora bestseller de nove romances da aclamada caçadora de vampiros Anita Blake, bem como do livro mais recente da série Meredith GentryCarícias na Noite. Vive em St. Louis, no Missouri, com a sua filha.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário