Destaques

0 Que A Festa Comece

Organizada por um magnata do imobiliário, a festa do Século promete ser completamente decadente: todos os VIP de Roma vão estar presentes nos jardins da lendária Villa Ada. Entres eles, encontram-se cirurgiões plásticos, atores, modelos, jornalistas, jogadores de futebol, bem como um escritor de sucesso: Fabrizio Ciba. 
A vida não corre bem a Fabrizio, e o seu ego ressente-se: há três anos que sofre de um bloqueio que o fez parar no segundo capítulo do seu novo livro. No programa das festividades, um safari triplo de caça ao leão, à raposa e ao tigre prometia ser o grande forte da noite. Mas agora terá de competir com a intervenção de uma sangrenta seita satânica denominada «As Bestas de Abaddon», cujos elementos estão prestes a conseguir os seus quinze minutos de fama…
Com um humor desarmante, as personagens de Ammaniti dão vida a uma grandiosa comédia humana e revelam uma sociedade grotesca, gangrenada pelo poder do dinheiro, pela superficialidade e pela vulgaridade.

Autor: Niccolò Ammaniti
Editor: Bertrand Editora (Janeiro, 2013)
Género: Romance
Páginas: 296
Original: Che La Festa Cominci (2009)


Sobre o autor...
Niccolò Ammaniti nasceu em Roma em 1966, cidade onde vive, e é um dos mais conceituados autores italianos da atualidade. Os seus livros são enormes sucessos de vendas internacionais e estão publicados em quarenta e quatro países.
Conheça melhor o escritor através do seu Site Oficial.


Livros de Niccolò Ammaniti...
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário