Destaques

0 No Limiar do Desejo

De Olhos Fechados

Edge #1
Alec Walker é um escritor de thrillers psicológicos sombrios - e um homem que vive para as suas emoções. Desde motos a skidiving, passando por nadar com tubarões, a sua busca incessante de prazer e excitação não tem fim. Essa busca estende-se também às suas relações pessoais, onde nenhuma regra limita os seus desejos. A única coisa que Alec teme é o amor - e permitir que outra pessoa o conheça realmente. Enquanto faz investigação para um livro sobre extremos sexuais, Dylan entrevista Alec - e anseia por saborear a tentação que ele lhe oferece. No entanto, Alec é um dominador famoso e ela recusa entregar-lhe o controlo. Lenta e sedutoramente, Alec mostra-lhe que ao entregar-se-lhe de forma incondicional e submeter-se a todos os seus desejos, ela poderá experimentar o derradeiro prazer. Porém, para poder ficar com a mulher que pela primeira vez o faz ajoelhar, será Alec capaz de correr o maior de todos os riscos e entregar o seu coração? Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal vê-se numa situação tentadora enquanto evita entregar-se ao sentimento que nasce entre eles.

Autor: Eve Berlin [site oficial]
Editor: Quinta Essência (Fevereiro, 2013)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 280
Original: Pleasure's Edge (2010)

No Limiar do Desejo

Edge #2
Enquanto advogada, Kara Crawford sabe guardar segredos, especialmente depois de um ex-namorado a rejeitar após ela lhe confessar os seus desejos sexuais mais ocultos. Kara já desistiu de encontrar alguém capaz satisfazê-la na intimidade (o seu gosto por BDSM), até que passa uma das noites mais maravilhosas da sua vida com alguém que sempre admirara de longe. O dominador sexual Dante de Matteo conheceu Kara no secundário mas nunca imaginou que as suas fantasias sexuais coincidissem plenamente com as dela. Os dois amantes não esperam que aquilo vá para além de uma noite, mas quando Dante começa a trabalhar no mesmo escritório que Kara, têm de lidar diariamente com a química sexual entre ambos. Enquanto um profundo desejo os aproxima, o medo pode acabar por separá- los para sempre, a não ser que aprendam a lidar com a dor e o prazer do amor.

Autor: Eve Berlin [site oficial]
EditorQuinta Essência (Fevereiro, 2014)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 260
Original: Desire's Edge (2010) [Goodreads] [WOOK]

No Próximo Livro...

Temptation's Edge

Edge #3
O que acontece quando se deixa cair para lá do abismo...directamente para a tentação?
Mischa Kennon não é mulher de ceder, pelo menos não até conhecer Connor Galloway, um irlandês sexy de olhos verdes com um ar de autoridade a que ela não consegue resistir. Enquanto dama de honor da sua melhor amiga, Mischa deixa-se envolver numa relação casual com Connor, surpreendendo-se com a sua dominância e acaba por ansiar por batalhas renhidas antes de se render.
Não passa de diversão e jogos no clube BDSM Pleasure Dome, até que Mischa se apercebe que Connor poderia dominar também o seu coração. Se ela ceder ao desejo, conseguirá ela lidar com a situação ou acabará por se abrir para um tipo de amor que nunca julgou ser possível?


Nenhum comentário:

Postar um comentário