Destaques

1 Série Hush Hush

A Série «Hush, Hush» é composta por quatro livros, todos eles com edição portuguesa:
 - Hush Hush (Hush Hush #1);
 - Crescendo (Hush Hush #2);
 - Silêncio (Hush Hush #3);
 - Finale (Hush Hush #4);

Hush Hush

Hush Hush #1


Hush HushApaixonar-se não fazia parte dos planos de Nora Grey. Nunca se sentira atraída por nenhum dos rapazes da sua escola, apesar da insistência de Vee, a sua melhor amiga.

Então, aparece Patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, Patch seduz Nora, deixando-a completamente indefesa.

Mas, após uma série de encontros assustadores com Patch, que parece estar sempre onde ela está, Nora não consegue decidir se há-de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto.

Em busca de respostas para o momento mais confuso da sua vida, Nora dá consigo no centro de uma antiga batalha entre imortais. E quando é chegada a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida.

Editor: Porto Editora (2010)
Género: Fantasia (Young Adult)
Páginas: 320
Original: Hush, Hush (2009)


Crescendo

Hush Hush #2
CrescendoA vida de Nora Grey continua longe de ser perfeita. Sobreviver a um ataque que podia ter-lhe custado a vida não foi fácil, mas tudo se resolveu, graças ao seu anjo da guarda - uma criatura misteriosa, sedutora e bela. Mas Patch tem sido tudo menos angelical. Está mais distante do que nunca e parece estar a passar demasiado tempo com a arqui-inimiga de Nora, Marcie Millar. E, como se isso não bastasse, Nora é assombrada por recordações do seu pai assassinado, começando a pensar que as intrigas dos anjos poderão estar relacionadas com a morte dele. 
Desesperada por desvendar os estranhos acontecimentos do seu passado, Nora expõe-se ao perigo, na esperança de encontrar algumas respostas. Mas todos sabemos que há perguntas que nunca devem ser feitas. 


EditorPorto Editora (2010)
Género: Fantasia (Young Adult)
Páginas: 336
Original: Crescendo (2010)

Silêncio

Hush, Hush #3
Silêncio
Os problemas de comunicação entre Patch e Nora desapareceram. Ultrapassaram os segredos escondidos no passado de Patch...uniram dois mundos irreconciliáveis...enfrentaram desafios de traição, lealdade e confiança...e tudo por um amor que transcende as fronteiras do céu e da terra. Armados apenas com a confiança que nutrem um pelo outro. Patch e Nora entram numa luta desesperada para travar um vilão que possui o poder de destruir tudo por que lutaram - incluindo o amor que partilham - para sempre. 




EditorPorto Editora (2011)
Género: Fantasia (Young Adult)
Páginas: 336
Original: Crescendo (2010)


Finale

Hush, Hush #4

Finale
O destino lança os dados neste capítulo final da saga hush, hush. Nora está absolutamente certa sobre o seu amor por Patch. Anjo caído ou não, Patch é o homem da sua vida. A herança e o destino que couberam a Nora ditam que terá de ser inimiga do seu amor, mas não há como lhe voltar as costas. Agora, Nora e Patch deverão unir forças para enfrentar o derradeiro desafio. Assistiremos ao regresso de velhos inimigos e ao nascimento de novos aliados. Um amigo será o protagonista de uma inesperada traição que ameaçará a paz com que Patch e Nora sonham tão desesperadamente. As linhas da batalha estão formadas… mas de que lado devem lutar? E, no final, será o amor capaz de conquistar todos os obstáculos?


EditorPorto Editora (Outubro, 2013)
Género: Fantasia (Young Adult)
Páginas: ?
Original: Finale (2012)




Um comentário:

  1. Eu adorei esta saga. Muito emocionante e envolvente. Aconselho.

    ResponderExcluir