Destaques

5 Saga do Regresso do Assassino


O Regresso do Assassino (O Regresso do Assassino #1)

Ele é um bastardo com sangue real.Ele é um assassino com poderes malditos.Ele é a única esperança para um reino caído em desgraça. Atreva-se a entrar num mundo de perfídia e traição que George R. R. Martin apelidou de "genial". Atreva-se a acompanhar um herói que a crítica considerou "único". O Regresso do Assassino é o regresso da grande fantasia épica. Se está à espera de mais do mesmo, este livro não é para si. Caso contrário... bem-vindo a uma aventura que nunca irá esquecer!


Autor: Robin Hobb
Editor: Saída de Emergência (2011)
Género: Fantasia
Páginas: 576


Os Dilemas do Assassino 

(O Regresso do Assassino #2)

O seu nome é murmurado com temor e respeito.A sua figura move-se nas sombras da noite e das políticas.Acaba de salvar o herdeiro do reino. Mas será suficiente? Depois de salvar o príncipe das garras dos pigarços e de sofrer a mais devastadora perda possível ao fazê-lo, o lendário assassino regressa ao lugar a que em tempos chamou lar. Aí, esperam-no dias difíceis de adaptação, mas também o esperam oportunidades, velhos e novos amigos e até um filho adolescente. E espera-o também um príncipe, do seu sangue sem que o saiba, dotado com as magias desse sangue mas sem conhecimentos para lidar com elas, e prometido a uma princesa estrangeira. Como irá Fitz lidar com todos os desafios que o aguardam em Torre do Cervo? Que soluções encontrará para os seus dilemas?


Autor: Robin Hobb
Editor: Saída de Emergência (2011)
Género: Fantasia
Páginas: 400


Sangue do Assassino 

(O Regresso do Assassino #3)

Os poderes do Assassino tornaram-no uma lenda. Mas quando ensinar o herdeiro a usá-los, ficará o reino mais seguro ou irremediavelmente perdido? Apesar de profundamente enredado nos seus conflitos pessoais, o Assassino tem de preparar uma expedição infalível às Ilhas Externas. Para isso há que ensinar ao príncipe dos Seis Ducados tudo o que conseguir sobre as duas magias - duas misteriosas e temidas magias inerentes ao sangue que ambos partilham. Mas na vida de Fitz nada é fácil, e o seu próprio desconhecimento de muito do que diz respeito a essas magias pode ter consequências catastróficas, tanto para si como para o herdeiro... e, em última instância, para o próprio reino. Mas as ameaças não se ficam por aí: quem são realmente aqueles estranhos vilamonteses que apareceram inesperadamente em Torre do Cervo? E os manhosos, que resultará dos seus conflitos internos e que atitude tomará a respeito deles a coroa dos Seis Ducados?


Autor: Robin Hobb
Editor: Saída de Emergência (2011)
Género: Fantasia
Páginas: 400


Jornada do Assassino 

(O Regresso do Assassino #4)

Depois do desafio lançado ao Príncipe Respeitador pela narcheska das Ilhas Externas, só lhe resta embarcar para o país de Eliânia em busca do dragão de Aslejval que tanto pode existir como não passar de uma lenda antiga. Fitz, o mais famoso e temido assassino do reino, irá com ele. Mas a partida do herdeiro ao trono dos Seis Ducados para uma atribulada viagem marítima até uma terra de antepassados e inimigos não é algo que se faça de ânimo leve. Que desafios irão ter de enfrentar os nossos heróis? As magias que ambos manejam imperfeitamente, serão uma ajuda ou um empecilho? E o que acontecerá aos Seis Ducados se o herdeiro desaparecer para sempre nessa terra misteriosa e distante?


Autor: Robin Hobb
Editor: Saída de Emergência (2011)
Género: Fantasia
Páginas: 400


Os Dragões do Assassino 

(O Regresso do Assassino #5)

Os Dragões do Assassino termina uma das séries de fantasia mais épicas de sempre. Por uma vez, todos parecem estar unidos num único objetivo: chegar ao dragão Fogojelo, sepultado sob o glaciar de Aslevjal. Uns pretendem libertá-lo, outros querem matá-lo. O que será que vai acontecer? No meio está o Príncipe Respeitador, preso pela vontade de paz a um casamento que depende da morte do dragão, mas ligado pela Manha a quem quer devolver ao mundo aquela grande vida. O dragão de Vilamonte, poderá ter uma palavra a dizer? E o Bobo, que profetizara que morreria naquela ilha; morrerá? No centro do turbilhão, como sempre, encontra-se Fitz, sempre o fulcro, sempre o Catalisador, sempre o agente da mudança. Que surpresas, que reviravoltas no fluxo do tempo poderá ele ainda causar?


Autor: Robin Hobb
Editor: Saída de Emergência (Outubro, 2012)
Género: Fantasia
Páginas: 448


5 comentários:

  1. Boas,
    Existe alguma ligação entre a Saga Regresso do Assassino e a Saga do Assassino?

    Ou seja, para quem quer ler o primeiro volume da Saga Regresso do Assassino, precisa de ler a Saga do Assassino, para entender?

    ResponderExcluir
  2. E até agora não tem previsão de lançamento no Brasil.
    Para comprar importado, custa 40 Euros e demora 2 meses para entregar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, de vez em quando olho e coço o dedo pra comprar kkk
      Só não comprei ainda pq é em português de Portugal.

      Excluir
  3. alguém que já tenha lido,saberia me informar se o fitz volta com a moli?

    ResponderExcluir
  4. Alguém que ja tenha lido,saberia me dizer se o fitz volta com a moli?

    ResponderExcluir