Destaques

0 Os Espiões do Papa

Os Espiões do PapaNão há quem resista a saber sempre mais sobre os meandros do Vaticano. Venerado por muitos, odiado por outros tantos, o responsável máximo pela Igreja Católica é tudo menos alguém a quem se fica indiferente. 
Sendo uma personagem controversa muito já se escreveu e disse sobre o seu papel. Contudo, Os Espiões do Papa é uma obra pioneira. Desde o pontificado do Papa Pio V até ao papa Benedito XVI, os espiões secretos do Vaticano foram conhecidos como A Santa Aliança. Hoje em dia, A Entidade. Este livro relata-nos o percurso de diferentes espiões e dos diferentes Papas, além do modo como esta intricada rede de espionagem pesou nas decisões de reis e políticos. 
É que assassinatos, envenenamentos, roubos e mentiras, tudo isto aconteceu e sob a orientação do Sumo Pontífice de Roma. Todas as personagens e acontecimentos deste livro são reais.


Editor: Bertrand Editora (2009)
Género: História
Páginas: 638


Livros de Eric Frattini

 ONU - A História da Corrupção Os Espiões do Papa O Labirinto de ÁguaOs Papas e o Sexo Mossad - Os Carrascos do Kidon Ouro do Inferno Casa Nostra - Um século de história da Máfia

Nenhum comentário:

Postar um comentário