Goodreads

Destaques

0 Michael Baron


Michael Baron cresceu em Nova Iorque, onde tem vivido até aos dias de hoje. Antes da publicação do seu primeiro livro, Baron trabalhou no comércio e deu aulas de Inglês no Ensino Secundário. 

Apesar de ter começado a escrever não-ficção, Baron sempre gostou de livros de ficção e sempre quis escrever livros deste género, especialmente sobre relações! - relações entre familiares, colegas de trabalho, amigos e claro, relações românticas.

Uma vez que estes trabalhos de ficção não se coadunam com os seus outros, não ficcionais, publicados, Michael Baron é um pseudónimo criado para não confundir os seus leitores. 

Casado e com filhos, Michael Baron inspira-se na família para o desenvolvimento dos seus livros. Entre os seus hobbies contam-se a música e a leitura de blogues desportivos.


Em Portugal podemos contar com a tradução de três dos sete livros deste autor. Para consultar a lista completa destes mesmos livros, visite o Site Oficial de Michael Baron clicando aqui. Para descobrir quais os livros já traduzidos, siga as hiperligações abaixo. 



Livros de Michael Baron publicados em Portugal:


Ficarei à Tua Espera Nunca Te Esqueci Ao Encontro do Nosso Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário