Goodreads

Destaques

0 Meus Amigos, Meus Amores

Meus Amigos, Meus AmoresMathias e Antoine são grandes amigos, ambos divorciados e com filhos. Quando Mathias se muda de Paris para South Kensington, ele e Antoine encontram a solução perfeita para criar os seus filhos num ambiente familiar: decidem viver juntos. Esta família alternativa, composta por dois solteiros trintões e pelos seus dois filhos, tem todas as vantagens possíveis e imagináveis: tarefas domésticas divididas, as crianças nunca estão sozinhas e nunca lhes falta atenção - além de nunca faltar companhia para as noites de fim-de-semana. Só existem duas regras: nunca recorrer a baby-sitters e nunca levar namoradas para casa. 
Mas, como todas as famílias, esta não está isenta de tensão. Sobretudo, quando Mathias se começa a mostrar muito interessado em Audrey, uma bela e ambiciosa jornalista que um dia entra na sua livraria, por acaso…


AutorMarc Levy
EditorEdições Contraponto (2011)
Género: Romance
Páginas: 272
Original: Mes amis, mes amours (2006)


Livros de Marc Levy

Os Filhos da LiberdadeA Próxima VezSete Dias Para a EternidadeO Primeiro DiaE Se Fosse VerdadeA Primeira NoiteMeus Amigos, Meus AmoresVoltar a Encontrar-teO Ladrão de SombrasA Estranha Viagem do Senhor Dalrdy As Coisas Que Nunca Dissemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário