Destaques

0 Leite e Mel

Todos nós merecemos um lugar especial, que nos sintamos confortáveis com nós mesmos sem precisar de máscaras ou jogos de segredos.
"...Para tentar se convencer fechou os olhos e tentou ignorar o imenso vazio interior que há tempos só a fazia viver do tempo que passou.Já não conseguia suportar ficar de olhos fechados e ignorar os problemas, já tentara tudo para esquecer os fantasmas da sua antiga escola, da conturbada separação dos pais, da querida cidade natal; mas agora tentaria esquecê-los, já que consertá-los seria perda de tempo, chega de torturas e amargas lágrimas de dor."
Filha de pais separados, novata em uma cidade estranha, sem amigos, sem pai, sem a querida cidade natal. Belinda é uma jovem adolescente que cansada de se sentir frustrada pela separação dos pais, encontrou em uma difícil e longa tarefa de amadurecimento, a maior fonte dos desejos mais mágicos do mundo, de todos os paraísos perdidos; a maior força do universo, sem limites entre o céu e o espaço: O amor próprio.
"...Era seu primeiro dia de aula, era seu primeiro dia em tudo naquela cidade. O seu interior estava em um súbito pesadelo, logo tratara de abrir os olhos para uma triste realidade: estava só."


Editor: Chiado Editora (Outubro, 2012)
Género: Ficção
Páginas: 57

Nenhum comentário:

Postar um comentário