Destaques

2 Eric Frattini

Eric Frattini foi correspondente no Médio Oriente e residiu em Beirute e Jerusalém. É autor de mais de uma vintena de ensaios, entre os quais se conta Os Papas e o Sexo e o recente Mossad. A sua obra foi traduzida para várias línguas e editada em 47 países.


Realizador e guionista de dezenas de documentários de investigação para as principais cadeias espanholas de televisão, colabora assiduamente em diferentes programas de rádio e TV. Ministra frequentemente cursos e conferências sobre segurança e terrorismo islâmico a várias forças policiais, de segurança e inteligência de Espanha, Grã-Bretanha, Portugal, Roménia e Estados Unidos.

Livros de Eric Frattini, publicados em Portugal:

 ONU - A História da Corrupção Os Espiões do Papa O Labirinto de ÁguaOs Papas e o Sexo Mossad - Os Carrascos do Kidon Ouro do Inferno Casa Nostra - Um século de história da Máfia




2 comentários:

  1. Já li o labirinto de água e achei um mundo para descobrir num todo muito excitante, é muito viciante este livro. Manuela Pereira

    ResponderExcluir
  2. O livro Mossad, de Eric Frattini é muito bom! Uma leitura fascinante, com histórias reais e muitas aventuras! Já o li e reli diversas vezes!

    ResponderExcluir