Goodreads

Destaques

0 Morre Alex Cross {Livros Outubro}

Série Alex Cross
Título Livro n.º Edição Portuguesa Publicação Original
Alex Cross 1
Perigo Duplo 2
Jack & Jill 3
Cat and Mouse 4
Pop Goes the Weasel 5
Roses are Red 6
Violets are Blue 7
Four Blind Mice 8
The Big Bad Wolf 9
London Bridges 10
Mary, Mary 11
Cross 12
Double Cross 13
A Caça 14
Alex Cross's Trial 15
Eu, Alex Cross 16
Fogo Cruzado 17
Morre Alex Cross 18
Merry Christmas, Alex Cross 19
Alex Cross, Run 20
Cross My Heart 21
Hope to Die 22
Cross Justice 23
Cross the Line 24


Segundo Cross = ordem de publicação em Portugal

ALEX CROSS

Alex Cross #1
Segundo Cross, Volume 1
Alex Cross era uma estrela em ascensão na Polícia de Washington DC quando um desconhecido assassinou a sua mulher, Maria, à sua frente.
Anos mais tarde, Alex deixou as forças de segurança e regressou à carreira de psicólogo, revelando-se um bem-sucedido escritor de livros policiais. A vida com a sua avó, Nana Mama, e os filhos Damon, Jannie e o pequeno Alex parece correr na perfeição, e o detetive admite mesmo viver um novo amor.
É nesta fase que John Sampson, o seu antigo parceiro na Polícia, lhe pede ajuda para capturar um perigoso criminoso. Cross regressa então à ação, sem saber que se prepara para enfrentar o assassino da sua própria mulher.
Tem início a busca pelo homicida mais astuto e psicótico que jamais enfrentou, que o vai empurrar perigosamente para o ponto de rutura.

Autor: James Patterson 
Editor: Top Seller (Novembro, 2012)
Género: Policial


ALEX CROSS: PERIGO DUPLO

Alex Cross #2
Segundo Cross, Volume 3
Alex Cross desejava uma vida mais calma e rotineira depois de ter deixado a polícia. Quando dois assassinos em série decidem persegui-lo em simultâneo, e lhe deixam pistas após cada novo crime, Cross vê-se uma vez mais envolvido em problemas.
Um deles, conhecido por Assassino Público, dá início a uma série de homicídios complexos e mediáticos, espalhando o pânico por Washington, DC. O outro, Kyle Craig, é um dos seus inimigos mais antigos, que jurara vingar-se do detetive e que acaba de escapar da prisão de máxima segurança em que estava há quatro anos.
Alex Cross, o «Caçador de Dragões», regressa, então, para enfrentar dois criminosos perversos, que não olharão a meios para o derrubar.


Autor: James Patterson 
Editor: Top Seller (Maio, 2013)
Género: Policial
Páginas: 384




ALEX CROSS: A CAÇA

Alex Cross #14
Segundo Cross, Volume 2
O detetive Alex Cross é chamado ao local do pior crime a que alguma vez assistiu. Uma família inteira foi assassinada de forma brutal e impiedosa, e uma das vítimas era uma antiga paixão sua.
O mesmo tipo de crimes sucede-se, mantendo um padrão semelhante: a morte de famílias inteiras, cujos corpos são depois objeto de uma crueldade violenta. Alex Cross e a sua namorada atual, Brianna Stone, mergulham neste caso e enredam-se na teia do mortífero submundo de Washington DC. Aquilo que descobrem é tão chocante que mal conseguem compreendê-lo: os assassinos pertencem a um gangue altamente organizado, encabeçado por um diabólico senhor da guerra conhecido como Tigre. Quando o rasto deste temível assassino desemboca em África, Alex sabe que tem de segui-lo. Desprotegido e só, Alex é torturado e perseguido pelo gangue do Tigre.
Conseguirá Alex caçar o seu inimigo, ou será ele próprio a caça?


Autor: James Patterson 
Editor: Top Seller (Novembro, 2013)
Género: Policial
Páginas: 384





EU, ALEX CROSS

Alex Cross #16
Segundo Cross, Volume 4

Um policial alucinante e poderoso, do autor que mais vezes alcançou o n.º 1 do New York Times.
Um crime macabro. Alex Cross acaba de prometer à família que irá estar mais presente nas suas vidas quando recebe a notícia chocante de que a sua sobrinha foi barbaramente assassinada. Determinado a descobrir o criminoso, depressa percebe que ela estava envolvida num esquema de acompanhantes de luxo que concretizavam as fantasias dos homens mais poderosos de Washington, DC. E ela não foi a única vítima.
  Um assassino infiltrado no poder. A caça ao assassino leva o detetive e a sua companheira, a detetive Bree Stone, a entrarem num mundo a que só os mais ricos e poderosos têm acesso. À medida que se aproxima da verdade, Alex Cross descobre segredos que poderão fazer tremer o mundo inteiro. Uma coisa é certa: quem está nesse círculo restrito tudo fará para manter os seus segredos bem guardados.
  Conseguirá Alex Cross sobreviver ao seu mais arrepiante e pessoal caso de sempre? Com uma ação alucinante e reviravoltas imprevisíveis, o novo caso do detetive mais admirado em todo o mundo traz-nos momentos de suspense que só James Patterson consegue proporcionar.

Autor: James Patterson 
Editor: Top Seller (Outubro, 2014)
Género: Policial
Páginas: 384





FOGO CRUZADO

Alex Cross #17
Um policial alucinante e poderoso, do autor que mais vezes alcançou o n.º 1 do New York Times.

  Uma nova organização terrorista ameaça Washington. Os dois filhos do Presidente estão desaparecidos. Um condutor enlouquecido abre caminho pelo trânsito de Washington, DC; ele é o principal suspeito do rapto dos filhos do Presidente dos Estados Unidos. Enquanto isso, uma nova organização terrorista assassina o Secretário de Estado e contamina o fornecimento de água da capital. Alex Cross é o único capaz de perceber a ligação entre todos estes elementos de caos.
  Alex Cross é um alvo a abater. As forças de segurança estão em alvoroço e os Serviços Secretos não têm informação suficiente. Ninguém sabe que um dos alvos poderá ser, precisamente, Alex, que vai alternando o trabalho com uma vida familiar cada vez mais complexa.
  Conseguirá Alex sobreviver depois de se colocar na mira de raptores e terroristas?

  Um enredo surpreendente, cheio de personagens misteriosas, e com surpresas e reviravoltas até ao fim.



Autor: James Patterson 
Editor: Top Seller (Outubro, 2015)
Género: Policial
Páginas: 384



MORRE, ALEX CROSS

Alex Cross #18
Um policial alucinante e poderoso, do autor que mais vezes alcançou o n.º 1 do New York Times.
Wook.pt - Morre, Alex Cross  Os planos para o casamento do detetive Alex Cross com a sua noiva, Bree Stone, são interrompidos. Alex é chamado à cena de crime do assassínio de dois dos mais corruptos de Washington, DC: um congressista sem escrúpulos e um lobista dissimulado. Mas o atirador furtivo volta a atacar, escolhendo outros políticos corruptos como alvos, e desencadeando uma torrente de teorias — afinal, será este atirador um herói ou um mercenário?
  O caso toma proporções inesperadas e o FBI destaca o arrogante agente Max Siegel para a investigação. Rapidamente, Alex e Siegel entram em confronto acerca de quem tem jurisdição sobre o caso.
  Entretanto, os assassínios continuam. Enquanto se debate com a identidade do atirador, Siegel e o casamento, Alex recebe um telefonema do seu mais mortífero adversário — Kyle Craig. O génio do crime está de volta a DC e não irá descansar enquanto não tiver eliminado de vez Cross e todos os seus entes queridos.
  Apanhado no fogo cruzado, irá Alex conseguir sobreviver?



Autor: James Patterson 
Editor: Top Seller (Novembro, 2016)
Género: Policial
Páginas: 352

Nenhum comentário:

Postar um comentário