Destaques

0 As Namoradas do Meu Marido

As Namoradas do meu MaridoQuando Lucy Shoreman descobre que o seu encantador e infiel marido está às portas da morte, agarra na agenda secreta que ele possuía e decide telefonar às suas amantes a convidá-las para uma última visita, sem pensar que terão de facto coragem para a fazer. Mas assim que elas começam a aparecer uma a uma, Lucy sabe que as surpresas não se vão ficar por aí... Uma comédia romântica que lança um olhar perspicaz sobre o casamento, as relações familiares, a amizade... e sobre o perdão inesperado que pode mudar a nossa vida para sempre.


Autor: Bridget Asher
Editor: Editorial Presença (Setembro, 2012)
Páginas: 208
Original: My Husband's Sweethearts (2008)



Sobre a Autora:

A autora Julianna Baggott escreve sob os pseudónimos de Bridget Asher e N. E. Bode.
Julianna publicou 17 livros nos últimos dez anos. Depois de ter frequentado a Universidade da Carolina do Norte, Julianna publicou o seu primeiro romance «Girl Talk», e nunca mais parou. Além de romances, dedica-se também à escrita de poesia com três premiadas coleções publicadas. 

Em Portugal, além de «As Namoradas do Meu Marido», está publicado o livro «Entre Mulheres» e «Provença».


Provença:

Com o coração destroçado e ainda a chorar a perda do marido, Heidi viaja com Abbot, o filho de sete anos, e Charlotte, a desinteressada sobrinha de dezasseis, até à pequena aldeia de Puyloubier, no Sul de França, para uma casa de pedra já velhinha que tem sido responsável pela recuperação de corações partidos, desde antes da Segunda Guerra Mundial. Ali, Charlotte revela um segredo perturbante e Heidi fica a saber a verdade sobre o «verão perdido» da mãe, quando ela era ainda criança. Ao mesmo tempo que três gerações colidem entre si, com uma vizinha que conhece todos os segredos da família e um francês enigmático, Heidi, Charlotte e Abbot iniciam uma viagem que passa pelo amor, pela dor e pelas gargalhadas entre as vinhas, os ventos quentes e pela deliciosa comida da Provença.
Conseguirá a magia da casa curar também o coração de Heidi?


Autor: Bridget Asher
Editor: Livros d'Hoje (2012)
Páginas: 416
Original: The Provence, Cure for the Brokenhearted (2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário