Destaques

0 Um Homem de Aluguer

«É possível o sexo sem amor? Que acontece quando uma mulher chega à idade em que se torna invisível para os homens? Vale a pena tentar desesperadamente manter-se sexy?
Farta de ser invisível para os homens, e aconselhada pela sua esteticista, Rosa decide recorrer ao sexo sem amarras e contratar um gigolô. Acaba por se atrever a fazê-lo com Iván, um engenheiro civil cubano imigrado em Barcelona, que se prostitui enquanto espera por outras oportunidades de emprego. 
Ao mesmo tempo, Bel também conhece Iván, de noite e por acaso. Ficam deslumbrados um com o outro e acabam juntos. Para Bel, a relação serve de terapia para esquecer o antigo namorado e refazer o seu tão maltratado ego. Iván vai oscilando entre a cliente e a namorada. Rosa e Bel, por outro lado, interrogam-se cada vez mais sobre o que estão a viver e começam a duvidar dos seus desejos e sentimentos. Aonde irá parar este triângulo? 
Escrito num estilo ligeiro e divertido, que nos lembra o melhor Almodóvar nos irresistíveis diálogos entre mulheres, Neus Arqués consegue no entanto reflectir de forma séria sobre as obsessões da mulher contemporânea.»

Autor: Neus Arqués
Editor: Quidnovi (2012)
Páginas: 176

Nenhum comentário:

Postar um comentário