Destaques

0 Série «Casa do Prazer» - Livros ainda não publicados em Portugal

A Série «Casa do Prazer» é composta por oito volumes, dos quais estão publicados já os três primeiros em Portugal: «Escravos do Amor», «Escravos da Paixão» e «Escravos do Desejo»
Seguem-se as sinopses dos volumes que ainda aguardam publicação por cá. 

Simply Wicked

Casa do Prazer #4

Um apetite insaciável...
A única regra de Anthony Sokorvsky é não ter nenhuma regra, especialmente estão envolvidos os prazeres da carne. Mas as suas sombrias actividades sexuais levaram-no por um caminho traiçoeiro que pode custar-lhe a sua fortuna se ele não puser um ponto final nestas imprudências e se casar. 
A sua salcação surge sob a forma de Marguerite Lockwood. Apenas um dia na sua presença deixa Anthony a desejá-la e a fantasiar sobre todas as dormas que a poderia levar para novos patamares de êxtase e delírio escaldante. 

A satisfação suprema...
Quando Anthony Sokorvsky se oferece para escoltar Marguerite por Londres, ela não tem a certeza sobre o que fazer com este intrigante, mas muito sensual, homem. Ele não perde tempo em tentar seduzi-la e ela encontra-se completamente excitada com isso. Nenhum homem havia conseguido acender antes o desejo selvagem que ela sente agora dentro de si. Rendendo-se completamente às carícias de Anthony, Marguerite está finalmente pronta para satisfazer as suas necessidades eróticas - e cumprir os mais perversos desejos do seu amante. 


Simply Insatiable 

Casa do Prazer #5

As paixões mais escandalosas...
Lord Blaize Minshom é conhecido por toda a Londres por abraçar cada desejo ilícito - quanto mais escandaloso, melhor. Quando a sua esposa, Lady Jane, regressa com um ultimato para que lhe dê um filho, ele recusa-se a fazê-lo, memso que isso signifique que ela irá procurar outros homens. 
Forçado a assistir às seduções de Jane na Casa do Prazer, Minshom está enfurecido...e excitado. A rapariga inocente com quem ele casou aos 17 anos tranformou-se numa voluptuosa mulher que ainda acende uma fome dentro dele. 

...São sempre as mais prazerosas...
Depois de sete anos de separação do seu marido, Jane está pronta para resolver as suas diferenças e começrar uma família. Mas quando se reune com o marido a sua atitude enfurece-a e ela fica determinada a ensinar-lhe uma lição. No entanto, mesmo quando Jane aceita a atenção de outros homens, é Minshom quem ela realmente quer. Porque apenas ele sabe como satisfazer as suas perversas necessidades...

Simply Forbidden

Casa do Prazer #6

Nada é mais gratificante do que...
Com uma formação pouco convencional e uma reputação de sedutora desenvergonhada, Delornay-Ross não é a típica jovem senhora da alta sociedade. Ao contrário das suas amigas, ela não tem medo de seguir os seus desejos e o que ela deseja é o Lord Gabriel Swanfield...

...Cumprir paixões proibidas...
Regrassando a Inglaterra depois da sua traumática experiência como prisioneiro de guerra, Gabriel tem evitado a sosciedade. Quando Losette descaradamente o confronta, ele sente uma esmagadora agitação de luxúria. Ele tem a certeza de que ela nunca poderia entreter os desejos ilícitos que satisfaz no bordel da Madame Helene. Mas quando ele a beija, descobre que a sede de prazer - e de aventura - desta jovem, combinam com as suas.

Simply Carnal

Casa do Prazer #7

Sedução Poderosa
Christian Delornay observou tantas ligações ilícitas na casa de prazer da sua mãe que considera o sexo apenas um passatempo agradável. Certamente não um acto de amor. Então, quando uma j+vem viúva chega à procura de trabalho, Christian contrata-a como sua assitente, com a intenção de intrui-la na arte da sedução sensual...

Rendição apaixonada
Desperada para escapar ao seu passado, Elizabeth «Smith» está contente pela oferta de trabalho de Christian. Ela esta preparada para o servir em qualquer necessidade, mas recusa revelar os seus desejos intimos. Contudo, nas mãos de um mestre é impossível negar os seus devassos anseios e ela sucumbe ao seu desejo de prazer carnal.

Simply Voracious

Casa do Prazer #8

Lucinda Haymore ainda está a recuperar da cruel traição de um vil sedutor. Suavemente, irresistivelmente, disfarçou as suas verdadeiras, e básicas, intenções. Ao saber que a sua reputação está em jogo, ela fica feliz em aceitar uma proposta de casamento do seu melhor amigo desde os tempos de infância...
Paulo St. Clare não tem qualquer intenção de consumar o seu casamento com Lucinda, permitindo que ela desfrute deste tipo de êxtase físico nas mãos de outro. 
Não é nenhuma surpresa que ele encontre alguém mais do que disposto a acomodar as suas necessidades na Casa do Prazer, o que ele não esperava é a forma perfeita como este arranjo satisfaz os desejos de todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário