Destaques

11 Raça da Meia-Noite

A série «Raça da Meia-Noite» é composta, até à data, por 12 livros. Destes, oito já foram editados em Portugal pela editora Quinta Essência. 


Lista de Livros da Série:
O Beijo da Meia-Noite (Raça da Meia-Noite #1);
O Beijo Carmesim (Raça da Meia-Noite #2);
O Despertar da Meia-Noite (Raça da Meia-Noite #3);
Ascensão à Meia-Noite (Raça da Meia-Noite #4);
O Véu da Meia-Noite (Raça da Meia-Noite #5);
Cinzas da Meia-Noite (Raça da Meia-Noite #6);
Sombras da Meia-Noite (Raça da Meia-Noite #7);
As Portas da Meia-Noite (Raça da Meia-Noite #8);

Livros da Série Ainda Não Publicados em Portugal:
Darker After Midnight (Raça da Meia-Noite #10);
Edge of Dawn (Raça da Meia-Noite #11);
Crave the Night (Raça da Meia-Noite #12);
Bound to Darkness (Raça da Meia-Noite #13);


O Beijo da Meia-Noite

Raça da Meia-Noite #1

Gabrielle Maxwell, uma reconhecida artista de Boston, celebra o êxito da sua última exposição exclusiva. Entre a acalorada multidão, sente a presença de um sensual desconhecido que desperta nela as fantasias mais profundas. Mas nada relacionado com essa noite nem com esse homem é o que parece. À saída, Gabrielle presencia um homicídio e, a partir desse momento, a realidade converte-se em algo escuro e mortífero, e ela entra num submundo que nunca soube que existia, habitado por vampiros urbanos. 
Lucan Thorne é um vampiro, um guerreiro da Raça, que nasceu para proteger os seus - assim como os humanos que com ele coexistem - da crescente ameaça dos vampiros renegados. Lucan não pode correr o risco de unir-se a uma humana, mas quando Gabrielle se converte no alvo dos seus inimigos, não tem escolha e é forçado a levá-la para esse outro mundo que lidera, no qual serão devorados por um desejo selvagem e insaciável. Nos braços do formidável líder da Raça, Gabrielle irá enfrentar um extraordinário destino de perigo, de sedução e dos mais sombrios prazeres...

Autor: Lara Adrian
EditorQuinta Essência (2011)
Páginas: 386
Original: Kiss of Midnight (2007)



O Beijo Carmesim

Raça da Meia-Noite #2


Ele chega até ela mais morto que vivo, um enorme estranho vestido de preto, crivado de balas e a perder muito sangue. Enquanto luta para salvá-lo, a médica veterinária Tess Culver não faz ideia de que o homem que se chama Dante não é totalmente humano, mas um membro da Raça, guerreiros vampiros envolvidos numa batalha desesperada. Num momento único e carregado de erotismo, Tess é lançada no mundo dele - um lugar perigoso e sombrio onde vampiros Renegados vagueiam na noite trazendo o terror. 

Assombrado por visões de um futuro obscuro, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação de que ele não precisa - mas agora, com os seus irmãos sob ataque, ele deve protegê-la de uma ameaça crescente, que o inclui a ele próprio. Por causa de um beijo rápido e irresistível, ela tornou-se parte do seu reino subterrâneo... e o toque dele desperta-a para dons escondidos, desejos e fomes que ela nem sonhava possuir. Ligados pelo sangue, Dante e Tess devem trabalhar juntos para acabar com os inimigos mortais, ao mesmo tempo que descobrem uma paixão que transcende os próprios limites da vida...



Autor: Lara Adrian
EditorQuinta Essência (2011)
Páginas: 368
Original: Kiss of Crimson (2007)


O Despertar da Meia-Noite

Raça da Meia-Noite #3

Com uma adaga na mão e a vingança na mente, a bela Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os Renegados que lhe arrebataram tudo o que amava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, ela localiza as presas, consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Tem de aprender a dominar o seu dom, e para isso pode apenas pedir ajuda a um homem: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Raça.
Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é a fúria, mas quando mata os inimigos só há gelo nas suas veias. É perfeito no seu autodomínio até que Elise lhe pede ajuda para a sua guerra pessoal. Forja-se entre eles uma aliança - um vínculo que os unirá pelo sangue - e os mergulhará numa tempestade de perigo, de desejo e das mais sombrias paixões do coração.

Autor: Lara Adrian
EditorQuinta Essência (2011)
Páginas: 360
Original: Midnight Awakening (2008)


Ascensão à Meia-Noite

Raça da Meia-Noite #4

Impelido pela dor e pela raiva por causa de uma enorme traição, o guerreiro Rio dedicou a sua vida à guerra contra os Renegados. Não deixará nada interpor-se no seu caminho - muito menos uma mortal com poderes para expor toda a raça vampírica. Mas agora um mal antigo foi despertado e aproximam-se tempos sombrios… 
Para a jornalista Dylan Alexander, o que começou como a descoberta de um túmulo secular oculto acabou por se converter numa espiral de violência e segredos. Porém, nada é mais perigoso que o homem marcado e letalmente sedutor que surge das sombras para a puxar para o seu mundo de desejos sombrios e noite eterna. Ali ela não consegue resistir ao toque de Rio, mesmo enquanto revela uma ligação surpreendente ao seu próprio passado. Dylan tem então de escolher: deixar o reino noturno de Rio, ou arriscar tudo pelo homem que lhe mostrou a verdadeira paixão e os prazeres infinitos do coração.

Autor: Lara Adrian
EditorQuinta Essência (2012)
Páginas: 344
Original: Midnight Rising (2008)



O Véu da Meia-Noite

Raça da Meia-Noite #5


Guerreira especialista em balas e lâminas, Renata é superior a qualquer homem - vampiro ou mortal. Mas a sua arma mais poderosa é o seu extraordinário dom psíquico - uma dádiva rara e mortífera. Agora um estranho ameaça a sua independência ganha a custo, um vampiro de cabelo dourado que a atrai para um reino sombrio… e prazer para lá da imaginação. Viciado em adrenalina, Nikolai distribui a sua própria justiça pelos inimigos da Raça - e a sua última presa é um assassino implacável. Uma mulher atravessa-se à sua frente: Renata, a guarda-costas sedutora e calma. Mas os poderes de Renata são testados quando uma criança que ama é ameaçada, e ela é forçada a pedir ajuda a Niko. Quando os dois unem esforços, quando o desejo alimenta as chamas de uma fome mais profunda, a vida de Renata é cercada por um homem que oferece o delicioso prazer de um vínculo de sangue… e uma paixão que pode salvá-los ou condená-los para sempre…


Autor: Lara Adrian
EditorQuinta Essência (2012)
Páginas: 376
Original: Veil of Midnight (2008)




Cinzas da Meia-Noite

Raça da Meia-Noite #6

Uma mulher impelida pelo sangue. Um homem sedento de vingança. Um lugar onde convergem a escuridão e o desejo…
Quando cai a noite, Claire Roth foge de casa, impelida por uma feroz ameaça que parece ter saído do próprio inferno. Então, de entre as chamas e as cinzas, aparece um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, o seu antigo amante, agora um estranho consumido pela vingança. Apanhada no fogo cruzado, Claire não pode escapar da sua fúria selvagem, nem da fome que a arrasta para o seu mundo de eterna escuridão e infinito prazer.
Nada impedirá Andreas de destruir o vampiro responsável pelo massacre dos seus irmãos de Raça… mesmo que isso signifique utilizar a ex-amante como isco na sua missão mortífera. Ligada pelo sangue ao seu perigoso adversário, Claire pode conduzir Andreas até ao inimigo que ele procura, mas é um caminho repleto de perigos… e de profundos e inesperados prazeres. Pois Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e a única que amou. Inicia-se assim uma perigosa sedução que dilui a linha que separa presa e predador e aviva as chamas de uma ardente paixão que pode consumir tudo no seu caminho…


Autor: Lara Adrian

Editor
Quinta Essência (Janeiro, 2013)
Páginas: 330
Original: Ashes of Midnight (2009)



Sombras da Meia-Noite

Raça da Meia-Noite #7

Num deserto gelado mergulhado na escuridão, as linhas entre o bem e o mal, amante e inimigo, nunca são pretas ou brancas, mas desenhadas em tons de meia-noite. Algo inumano surgiu nos confins gelados do Alasca, deixando uma carnificina indizível na sua esteira.
Para a piloto Alexandra Maguire, os assassínios trazem recordações de um evento horrível que ela testemunhou em criança e evocam uma inexplicável sensação de alteridade que há muito tempo sentia dentro de si mesma, mas nunca compreendera totalmente… até que um desconhecido sedutor e sombrio com os seus próprios segredos entra no seu mundo.
Enviado de Boston para investigar os selvagens ataques e parar a matança, o vampiro guerreiro Kade tem os seus próprios motivos para regressar ao frio e proibitivo local do seu nascimento. Assombrado por uma vergonha secreta, Kade logo percebe a verdade surpreendente da ameaça que enfrenta, uma ameaça que porá em perigo a frágil união que formou com a corajosa e determinada jovem que desperta em si as paixões mais profundas e os anseios mais primários. Porém, ao trazer Alex para o seu mundo de sangue e trevas, Kade deverá enfrentar os seus demónios pessoais e o mal ainda maior que pode destruir tudo o que ele mais ama.

Autor: Lara Adrian
EditorQuinta Essência (Outubro, 2013)
Páginas: 368
Original: Shades of Midnight (2009)


As Portas da Meia-Noite

Raça da Meia-Noite #8

No árido e gélido deserto do Alasca, a ex-agente da polícia Jenna Darrow consegue
sobreviver a um acontecimento inexplicável que a fere no corpo e na alma. Contudo, a sua fuga traz-lhe um desafio ainda maior. No seu interior estão a ocorrer mudanças estranhas, e ela luta consigo própria para tentar compreender e controlar uma nova fome. Para isso, refugia-se em Boston no recinto da Ordem, uma antiga raça de guerreiros vampiros cuja própria existência está rodeada de mistério. Possivelmente, o mais misterioso de todos é Brock, um macho alfa melancólico de olhos negros e aspeto ameaçador cujas mãos têm o poder de consolar, curar... e seduzir. Enquanto recupera com os cuidados de Brock, Jenna sente-se atraída pela missão da Ordem: fazer com que um inimigo cruel e o seu respetivo exército de assassinos pare de submeter a humanidade a um reino de terror. Apesar da determinação de ambos em lutar contra os próprios sentimentos e deixar-se levar apenas por uma atração física, Jenna e Brock ver-se-ão envolvidos num desejo muito mais selvagem do que a vida e mais forte do que a morte... Até que um segredo do passado de Brock e a mortalidade de Jenna submeterão o amor proibido que ambos sentem um pelo outro a uma última prova de fogo.

Autor: Lara Adrian
EditorQuinta Essência (Março, 2014)
Páginas: 344
Original: Taken by Midnight (2010)
   


As Portas da Meia-Noite

Raça da Meia-Noite #9


Aos dezoito anos, Corinne Bishop era uma jovem bela e cheia de vida, com uma existência privilegiada como filha adotiva de uma família com dinheiro. O seu mundo mudou no instante em que foi raptada e mantida prisioneira pelo malévolo vampiro Dragos. Depois de muitos anos de cativeiro e tormento, Corinne é salva pela Ordem, um grupo de guerreiros vampiros envolvidos numa guerra contra Dragos e os seus seguidores. Para além de a terem despojado da sua inocência, Corinne perdeu também parte do seu coração… a única coisa que lhe dava esperança durante o seu calvário e a única que lhe interessa agora que é livre.
O guerreiro Hunter é incumbido de proteger Corinne durante o seu regresso a casa. Um dos assassinos mais letais de Dragos, Hunter trabalha agora para a Ordem, e está empenhado em fazer com que Dragos pague pelos seus muitos pecados. Ligado a Corinne pelo seu mútuo desejo, Hunter terá de decidir até onde está disposto a chegar para acabar com o reinado de maldade de Dragos… mesmo que concluir a sua missão signifique despedaçar o terno coração de Corinne.

Autor: Lara Adrian
Editor: Quinta Essência (Junho, 2015)
Páginas: 360
Original: Taken by Midnight (2010)
    

11 comentários:

  1. adoro esta colecçao estou a espera do 9 e restantes mal posso esperar espero k o 9 saia brevemente +pois nao consigo parar de ler a saga ª^^

    ResponderExcluir
  2. pq os outros livros não foram editados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os restantes livros ainda vão ser editados?. Já passou tanto tempo desde o último..Obrigada

      Excluir
    2. A Quinta Essência deixou de editar esta colecção? Está algum para sair? Obrigada.

      Excluir
    3. No princípio de Junho sai o 8º :)

      Excluir
  3. Amo esta coleção, já li todos, achei das melhores do genéro..
    Já agora digo q adoro o blog ;) Obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Quando sai o 10 em Portugal,leva mto tmp? Dali a pouco faz um ano k li o 9

    ResponderExcluir
  5. É necessario ler desde o volume 1? Estou a perguntar porque achei que diferentes livros tinham historias diferente. Alguem me pode esclarecer? obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque apesar das historias serem sobre diferwntes personagens, essas personagens sao todas ligadas umas com as outras. Se nao leres o primeiro e por ordem acabas por nao perceber o que se vai passar nas outras.

      Le a coleçao completa, nao te vais arrepender!! Acabei de ler o 9 e ja estou ansiosa pelo 10

      Excluir
  6. Quando vai ser lançado o 10º livro da saga?

    ResponderExcluir