Destaques

6 Trilogia Halo

A série de livros «Halo» é composta por três volumes, «Halo», «Hades» e «Céu», todos com edição portuguesa.

Halo

Halo #1



Três anjos - Gabriel, o guerreiro; Ivy, a curandeira; e Bethany, a mais jovem e humana de todos - são enviados para levar o Bem a um mundo que sucumbe ao poder das trevas.
Esforçam-se por esconder o brilho luminoso que os envolve, os poderes sobre-humanos que detêm e, representando o maior dos perigos, as asas, ao mesmo tempo que evitam qualquer tipo de relação com os humanos. 
Bethany conhece Xavier Woods e ambos se revelam incapazes de resistir à atração que sentem um pelo outro. Gabriel e Ivy tentam tudo para impedir aquela relação, mas o sentimento que une Xavier e Bethany é demasiado forte. 
A missão dos anjos é urgente e as forças das trevas são ameaçadoras. Irá o amor lançar Bethany na perdição ou salvá-la? 

Editor: Editorial Planeta (2012)
Páginas: 392
Original: Halo (2010)


Hades

Halo #2 


Bethany Church é um anjo enviado à Terra para manter as forças negras longe. Apaixonar-se nunca fizera parte da sua missão, mas a ligação entre Beth e o seu namorado mortal, Xavier Woods, é muito forte. 
Contudo, mesmo o amor de Xavier e os cuidados dos seus irmãos arcanjos, Gabriel e Ivy, não conseguem impedir que Beth seja enganada, sendo aliciada para uma corrida de mota que acaba no Inferno. Aí, o demónio Jake Thorn negoceia a libertação de Beth, mas o que ele pede irá destrui-la e, muito possivelmente, também aqueles que ama .




AutorAlexandra Adornetto
EditorEditorial Planeta (Novembro, 2012)
Páginas: 356
Original: Hades (2011)

Céu

Halo #3
Bethany, um anjo enviado à Terra, e o namorado mortal Xavier estiveram no Inferno e conseguiram regressar. 
No entanto, o seu amor irá submeter-se à mais dura prova, uma vez que, ao casarem, desafiaram as leis do Céu. Nem os irmãos arcanjos de Bethany, Gabriel e Ivy os poderão ajudar na Corte Celestial. 
Os Anjos Caídos estão empenhados em separar Beth e Xavier, destruir Gabriel e Ivy e levar o lado obscuro ao poder angélico dos Céus. 
A única coisa que podem fazer para evitar as forças do mal é esconderem-se à vista de todos e misturarem-se com os mortais da mesma idade.



AutorAlexandra Adornetto
EditorEditorial Planeta (Outubro, 2013)
Páginas: 356
Original: Heaven (2012)

6 comentários:

  1. muito bom esse livro é um dos melhores

    ResponderExcluir
  2. Tipo...ainda nem comecei a ler mas pela sinopse já sei que é incrível! !

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada pela série!! Já li os 3 livros e estou lendo o 1° novamente!!! Queria mais livros!!!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler o primeiro, comecei a ler o segundo e estou me preparando para ler o terceiro! Recomendo. O desenvolver da da historia é muito boa, pena que que existem detalhes demasiados de casas, ruas, móveis entre outros, porém nada que desvie a atenção do contexto!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler o primeiro livro, comecei o segundo e estou me preparando para ler o terceiro! Achei os que já li bem interessante, pena que existe muitos detalhes de casas, ruas, móveis e outras coisas materias que, na minha opinião, deveriam dar lugar a outras informações com mais importância, porém nada que desvie a atenção do objetivo principal da historia. Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a saga inteira! lhe todos os 3 e estou simplesmente apaixonada! Queria mais livros da saga para ler! Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir