Destaques

0 George R. R. Martin

George R. R. Martin nasceu em Nova Jérsia em 1948, filho de Raymond Collins Martin, um estivador, e de Margaret Brady Martin, que têm também mais duas filhas.
Começando a escrever quando era ainda muito novo, George vendia as suas histórias sobre monstro às crianças do seu bairro. Mais tarde, no liceu, tornou-se fã e colecionador de revistas de banda-desenhada, começando a escrever ficção para revistas amadoras de BD. A sua primeira venda profissional foi realizada em 1970, quando tinha 21 anos, «The Hero».
Formado em Jornalismo, Martin tornou-se escritor a tempo inteiro em 1979, no ano do seu divórcio de Gale Burnick, com quem esteve casado quatro anos. Mudando-se para Hollywood, Martin trabalhou na CBS, como editor para o «Twilight Zone» em 1986 e, um ano depois, como consultor executivo para «Beauty and the Beast» no mesmo canal.
Membro do «Science Fiction & Fantasy Writers of America» do qual foi diretor (1977-1979) e vice presidente /1996-1998), Martin vive atualmente em Santa Fé, no Novo México.


Livros:

1. Romances:
o   A Guerra dos Tronos (#1);
o   A Muralha de Gelo (#2);
o   A Fúria dos Reis (#3);
o   A Tormenta de Espadas (#5);
o   O Festim dos Corvos (#7);
o   O Mar de Ferro (#8);
o   O Reino do Caos (#10);
o   TheWind of Winter    *Ainda Não Publicado*
o   A Dream of Spring    *Ainda Não Publicado*

2. Outros

. O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias
· O Dragão do Inverno e Outras Histórias
· A Espada Ajuramentada
A Ironia e Sabedoria de Tyrion Lannister
Histórias dos Sete Reinos


Download de livro grátis:

(Nota: é obrigatório o registo no site)




Nenhum comentário:

Postar um comentário