Destaques

0 Eu, Ela e os Vampiros



EU, ELA E OS VAMPIROS
"A noite sempre foi o seu palco favorito, embora nos últimos tempos, agraciados com o imenso poder do Vampiro Supremo que tinha grande parte do seu mundo no seu controlo, pouco se cuidavam com a estratégia dos seus ataques, destruindo tudo e todos à sua passagem, sem cessar, sem misericórdia..."
Na mente de Diana surgiu o globo azul que, lentamente, era tingido por manchas negras, ouviu gritos de dor, viu homens a lutarem contra sombras roxas e aldeias a serem destruídas. Florestas inteiras ardiam e os montes cediam à força de um exército negro que, liderado por uma criatura grotesca, marchava sobre o mundo...
Mesmo quando todo o mundo parecia conquistado, uma intensa luz branca brilhou e fez a onda negra recuar. A luz branca fez a Diana virar-se na cama repetidamente, até despertar, encharcada em suor. 

Autor: Carlos Rodrigues
Editor: Chiado Editora
Páginas: 148


Sobre o Autor:
"Apesar de ter abraçado profissionalmente o mundo do Direito, desde que me lembro de existir, recordo-me do meu gosto pela escrita, uma constante na minha vida - independentemente do quanto cresço, dos espaços que conheço e das pessoas com quem interajo, o meu gosto e a minha dedicação mantêm-se, como se a escrita fosse um amigo cuja companhia eu não dispenso, para comemorar as minhas vitórias, superar as derrotas e aprender com os erros. Esse gosto, aliado a outra paixão que é ensinar, levaram a concentrar-me nesta obra que vos deixo.
Quem sabe o que me espera? Apenas uma coisa sei que fará parte da minha vida: a minha paixão pela escrita"
Nascido a 13 de outubro de 1989. O autor, natural de Vale de Cambra, dedica-se à escrita de colunas para um jornal da sua região. A presente obra é o resultado do retomar de um sonho, um projeto que se desdobrará em novos volumes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário