Destaques

0 Escravos da Paixão (Casa do Prazer #2)


ESCRAVOS DA PAIXÃO
Uma proposta ousada... Forçada a casar muito nova, Abigail Beecham está farta do seu casamento sem sexo. Anseia por sucumbir aos prazeres deliciosos do puro desejo carnal sobre o qual apenas leu. Se o marido não é capaz de satisfazer as suas carências, ela está disposta a encontrar um homem que o seja... Um passado diferente... Peter Howard está habituado a pedidos sexuais fora do comum. Os seus dez anos como escravo num bordel turco tornaram-no um especialista nas delícias sensuais. Mas há pouco que realmente o excite... até conhecer Abigail. Agora vive para a provocar e atormentar até ela gritar de prazer. Talvez quando sentir finalmente aquela deliciosa sensação de felicidade por que tanto anseia 

Autor: Kate Pearce
Editor: Quinta Essência (Setembro, 2012)
Páginas: 348
Orginal: Simply Sinful (2008)




✏ 'Escravos da Luxúria' é o segundo livro da série 'House of Pleasure', uma colecção de romances eróticos composta por nove livros. Em Portugal, estão editados os primeiros quatro:

Escravos do Amor (House of Pleasure #1) Escravos da Paixão (House of Pleasure #2) Escravos do Desejo (House of Pleasure #3) Escravos da Luixúria (House of Pleasure #4)

✏ Kate Pearce nasceu em Inglaterra, numa grande família onde todas eram raparigas, e passou grande parte da sua infância feliz num mundo de sonhos. Sempre lhe disseram que tinha de «fazer o correto», portanto estudou História e formou-se com distinção pela University College of Wales. Depois do fim do curso entrou na vida real e trabalhou em finanças, carreira que não era a melhor opção para uma futura escritora. Finalmente, mudou-se para os Estados Unidos, o que lhe permitiu realizar o seu sonho de escrever um romance. Para além de ser uma leitora voraz, Kate gosta de fazer caminhadas com a família pelos parques regionais da Califórnia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário