Destaques

0 Escolhi O Teu Amor

Wook.pt - Escolhi o teu amor
"Escolhi o Teu Amor" é uma história envolvente sobre uma mulher na encruzilhada da vida e das emoções e sobre as razões que, por um lado, nos fazem escolher amar quem amamos e, por outro, nos impedem de esquecer quem nos partiu o coração.

A relação de Ellen e Andy não é aparentemente perfeita.

Eles amam-se verdadeiramente. Não há dúvidas de que a sua relação é repleta de entrega e devoção mútuas.

Até que um dia acidentalmente, Ellen cruza-se com Leo, o ex-namorado com quem manteve uma relação problemática e obsessiva; o mesmo homem que um dia, sem explicação, a deixou e lhe despedaçou o coração.

Leo, que Ellen nunca esqueceu e que, oito anos depois, reaparece por acaso e faz com que ela questione se a vida que tem é, afinal, a vida que quer e merece.

Editor: Porto Editora (2009)
Páginas: 368
Original: Love The One You're With (2008)

outros livros de Emily Giffin >>>


✏ Emily Giffin é licenciada pela Wake Forest University e University of Virginia School of Law. Depois de praticar advocacia numa empresa de Manhattan durante vários anos, Giffin mudou-se para Londres para se dedicar à escrita a tempo inteiro. É autora de cinco best-sellers do The New York Times e vive atualmente em Atlanta com o marido e três filhos.

✏ Em Portugal, além de 'Escolhi o Teu Amor' estão editados 'O Lugar do Coração', 'Até Que Ele Nos Separe', 'Coisas do Coração' e 'Escolhi o Teu Amor'.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário