Destaques

0 A Sombra do Vento

✍ Trilogia «O Cemitério dos Livros Esquecidos»
     ✍ A Sombra do Vento (#1);
     ✍ O Jogo do Anjo (#2);
     ✍ O Prisioneiro do Céu (#3);


Wook.pt - A Sombra do VentoMais de 25 MILHÕES de leitores.
A Sombra do Vento já recebeu mais de 25 prémios em Espanha, EUA, França, Noruega, Bélgica, Inglaterra e em Portugal (Prémio Correntes d' Escritas / Casino da Póvoa 2006). Em Portugal também faz parte do PNL como livro recomendado para o Ensino Secundário.
TODA A OBRA DO AUTOR editada em exclusivo pela PLANETA


"A Sombra do Vento" é um mistério literário passado na Barcelona da primeira metade do século XX, desde os últimos esplendores do Modernismo até às trevas do pós-guerra. Um inesquecível relato sobre os segredos do coração e o feitiço dos livros, num crescendo de suspense que se mantém até à última página.

Numa manhã de 1945, um rapaz é conduzido pelo pai a um lugar misterioso, oculto no coração da cidade velha: o Cemitério dos Livros Esquecidos. Aí, Daniel Sempere encontra um livro maldito que muda o rumo da sua vida e o arrasta para um labirinto de intrigas e segredos enterrados na alma obscura de Barcelona.

Juntando as técnicas do relato de intriga e suspense, o romance histórico e a comédia de costumes, "A Sombra do Vento" é sobretudo uma trágica história de amor cujo o eco se projecta através do tempo. Com uma grande força narrativa, o autor entrelaça tramas e enigmas ao modo de bonecas russas num inesquecível relato sobre os segredos do coração e o feitiço dos livros, numa intriga que se mantém até à última página.»

Editor: Editorial Planeta (junho, 2016)*
Páginas: 507
Original: La Sombra del Viento (2001)
* Reedição

Nenhum comentário:

Postar um comentário