Destaques

0 Uma Última Noite


Faça download gratuito do livro aqui: Uma Última Noite (eBook)



De todos os livros de Nora Roberts que já li (e foram alguns) este é, na minha opinião, o mais fraquinho. 

Pouco original e muito previsível, «Uma Última Noite» está minado de clichés baratos. Os protagonistas apresentam-se pouco aprimorados e não gostei especialmente de Jordan, nem da forma como Kelsey lidou com as coisas. 

Fico contente por a leitura ser muito rápida, claro que não podemos afirmar que o livro é completamente mau, reúne alguns elementos interessantes, mas é demasiado oco. 

Vejo perfeitamente Nora usar alguns dos componentes deste livro e da pesquisa que realizou e aplicá-los na escrita de «Vozes do Passado», algo muito mais bem sucedido.

Gosto bastante de Nora Roberts, especialmente para intervalar certas leituras, mas tenho sentido crítico e, mesmo dentro do seu género, este livro não é nada de especial.

Sinopse:
«Kasey Wyatt recebe uma oferta de emprego do escritor Jordan Taylor. Como antropologista especializada na cultura dos nativos norte-americanos, a sua função épesquisar e fornecer referências para o próximo livro do famoso e solitário Jordan. Instalando-se na mansão do escritor, Kasey sente-se aborrecida com as restrições impostas pela mãe do escritor. Mas, sempre vibrante e bem-disposta, começa a explorar os arredores da mansão, divertindo-se e desafiando as regras rígidas da casa.
É então que Jordan repara em Kasey. A princípio não se aproxima muito dela, mas o trabalho em conjunto obriga-o a reconhecer que se sente fascinado pela sua beleza... e surpreendido pela sua boa disposição contagiante. Tão contagiante que, pela primeira vez desde a morte do irmão, Jordan sente-se vivo. Mas infelizmente nem todos vêem com bons olhos a aproximação de Kasey e Jordan... e há quem esteja disposta a tudo para os separar.»

AutorNora Roberts
Editor: Saída de Emergência (2008)
Páginas: 147
Original: Tonight and Always (1983)
Cotação: 2!




Nenhum comentário:

Postar um comentário