Destaques

0 Refém do Amor + Opinião

  Phoebe MacNamara é uma das melhores negociadoras de reféns da cidade, e a sua última missão consiste em impedir um suicida de saltar do topo de um edifício pertencente a Duncan Smith.
  Impressionado pela coragem e frieza da jovem, Duncan sente-se intrigado por Phoebe e tenta desarmá-la com o seu charme, convidando-a para uma bebida. 
  Como mãe solteira e mulher a tentar construir uma carreira num mundo dominado por homens, Phoebe não tem tempo na sua vida para romance, mas nem todas as suas habilidades como negociadora conseguem convencer Duncan a desistir dela. E quando Phoebe se torna alvo de um assassino psicopata desejoso de destruir a sua vida profissional e pessoal, Duncan poderá ser o homem que Phoebe quer a seu lado.»

AutorNora Roberts
Editor: Saída de Emergência (2011)
Género: Romance
Páginas: 400
Original: High Noon (2007)


Opinião...
My rating: 4 of 5 stars

Refém do Amor é um daqueles livros em que pego pelo puro prazer da distracção.

Gostei imenso da protagonista, Phoebe, uma mulher forte e decidida mas que aceita os seus momentos de fraqueza com receptividade, muito dedicada ao trabalho e à família, agindo como a cola que a mantém unida e a funcionar. Gostei que o trabalho de Phoebe tivesse uma ligação importante ao passado, já que ela descobriu a sua vocação numa catástrofe pessoal e recorre desde esse dia ao dom de identificar as emoções alheias para trabalhar como negociadora de reféns.

Os diversos casos de negociação que vão surgindo, juntamente com os avanços do vilão, mantiveram-me interessada na história enquanto o romance entre Phoebe e Duncan se desenvolvia. Como sempre, o carácter das personagens de Nora Roberts é um dos pontos fortes do livro e as descrições das interacções dentro e fora da família tornam a leitura acolhedora.

O final é super empolgante e coloca um excelente ponto final na história...ao contrário do que esperava, a partir do momento em que a identidade do vilão é revelada, as coisas ficam ainda mais enervantes!


View all my reviews


Nenhum comentário:

Postar um comentário