Destaques

0 O Guerreiro Highlander (Trilogia Campbell #1)


Caitrina não tenciona trocar o pai e os irmãos por um marido, ainda por cima um dos odiados Campbell, mas a força rude e sensual de Jamie, e um beijo escaldante, ameaçam estilhaçar- -lhe a resistência. Quando o seu mundo idílico se desfaz, a única esperança de salvar o seu clã reside nos braços de Jamie Campbell, o inimigo que ela responsabiliza pela sua ruína. Conseguirão as tréguas precárias, nascidas na escuridão aveludada das suas noites de paixão, forjar um amor tão forte quanto a espada que governa as Terras Altas?


Editor: Planeta (2012)
Páginas: 368
Original: Highland Warrior (2009)

Este é o primeiro livro da trilogia Campbell e, até à actualidade, é o único livro desta trilogia que foi publicado em Portugal. Da mesma autora foi publicado no nosso país «O Highlander Indomável», também ele o primeiro volume de uma trilogia.


Outros Livros desta Trilogia:
Highland Outlaw (Campbell Trilogy #2)
Bonito e perigoso, Patrick MacGregor é um homem procurado, possuindo o espírito duro e tenaz do seu clã. Não irá parar até salvar o seu povo da destruição, mesmo que isso signifique casar com Elizabeth Campbell, a filha do seu pior inimigo. 
Mas esta bela mulher irá desarmá-lo logo à partida. A sua doçura e suavidade irão tocar as profundezas da alma dele - e fazê-lo querer muito mais do que vingança.
Dentro de Lizzie existe uma mulher apaixonada que deseja emergir, uma mulher pronta para o amor. Quando os olhos de esmeralda deste estranho acordam a sua fome desesperada, ela rende-se à gloriosa sedução de Patrick - sem saber que ele encontrou a sua única hipótese de redenção: um amor mais poderoso do que o ódio.

Highland Scoundrel (Campbell Trilogy #3)
Tramado por um crime que não cometeu, Duncan Campbell, o filho ilegítimo de um chefe, voltou às Highlands determinado a limpar o seu nome, depois de dez anos de exílio. É atraído para a inesquecível e sensual beleza de Jeannie Gordon,  outrora uma obstinada menina que lhe prometeu o amor, lhe deu a sua inicência e depois o traiu. Agora, no brilho do luar, ela mostra desafiadoramente a Duncan a ponta da sua pistola. 
Jeannie fica atordoada ao descobrir que o ladrão sobre quem ela acabou de disparar é o malandro que lhe partiu o coração há anos atrás. Não mais uma menina sonhadora, mas uma mulher com segredos perigosos, Jeannie não pode perdoar a desconfiança de Duncan nem pode assinar a sua sentença de morte, entregando-o.
depressa as chamas da paixão se tornam mais quentes e mais ousadas do que antes, selando para estes amantes um destino que não poderão mais ignorar. 
Presa num jogo mortal de intriga e assassinato, Jeannie está disposta a arriscar tudo por um homem e um amor que jura não voltar a perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário