Destaques

0 Escândalos Privados



A Minha Opinião:

Não gostei particularmente da protagonista de «Escândalos Privados»...não fosse o talento impressionante de Nora Roberts e, provavelmente, nem teria gostado do livro. 

A carreira de apresentadora de talk-show de Deanna Raynolds está a ser ameaçada pela sua própria mentora, que vive com receio de ser ultrapassada por Deanna. Mas tudo se agrava quando não é apenas a carreira de Deanna que está em perigo mas a sua própria vida!

Embora lento, este livro tem partes bastante emocionantes e vobrantes, compensando a sua leitura. A trama não é, de todo, óbvia - podemos coleccionar alguns suspeitos ao longo do livro mas a certeza do verdadeiro responsável por aterrorizar a vida de Deanna só nos chega no final. 

Um livro interessante mas que não é, definitivamente, dos meus preferidos de Nora Roberts. 

Sinopse:
«No mundo glamoroso dos talk-shows, as estrelas mais brilhantes escondem os segredos mais negros.
Desenrolando-se no glamoroso mundo da televisão, Escândalos Privados conta-nos a história de Deanna Reynolds, a apresentadora de um pequeno talk-show em ascensão. Bonita, sincera e muito profissional, Deanna decide então partir para Nova Iorque, determinada em tornar-se a melhor dentro do género. Mas isto fá-la atravessar-se no caminho da sua antiga mentora, Angela Perkins, a actual rainha da televisão e uma mulher perigosa de desafiar. Angela não hesita em roubar convidados, fazer chantagem e até atravessar os limites do bom jornalismo para combater a crescente popularidade de Deanna. E o romance desta com o famoso e encantador repórter Finn Riley, por quem Angela sempre teve uma paixão, só aumenta a tensão. Mas a prova de que as coisas podem sempre piorar é o aparecimento de um fã obcecado, que deseja Deanna só para si, e que começa a matar todos aqueles que se aproximam dela…»

Autor: Nora Roberts
Editor: Saída de Emergência (2008)
Páginas: 416
Título Original: Private Scandals (1993)
Cotação: 3!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário