Destaques

0 Era Uma Vez Uma Rosa

Era Uma Vez é uma colecção de livros de contos da autoria das quatro mais fabulosas criadoras de histórias românticas dos Estados Unidos - Nora Roberts, que dirige a colecção, Jill Gregory, Ruth Ryan Langan, Marianne Willman. 
Nos quatro contos que constituem o livro Era Uma Vez Uma Rosa o amor cresce como as pétalas voluptuosas da primeira rosa do ano:

Nora Roberts, Rosa de Inverno 
Numa ilha remota amaldiçoada por um Inverno sem fim, uma rainha ainda jovem cuida das feridas de um soldado - e descobre no seu coração as alegrias do verdadeiro amor.

Jill Gregory, A Rosa e a Espada 
A derradeira esperança de uma princesa exilada que quer recuperar o reino perdido reside em casar-se com um príncipe amargurado - um homem ao mesmo tempo estranho e irresistível.

Ruth Ryan Langan, As Rosas de Glenross
Refugiada numa abadia, algures numa Escócia devastada pela guerra, uma jovem solitária cuida de um roseiral assombrado - enquanto um heróico militar se conforta na chama pura do seu amor.

Marianne Willman, A Mais Bela das Rosas
Durante a perigosa demanda para conquistar a mão de uma princesa, um ousado cavaleiro apaixona-se pela única mulher que realmente lhe pode salvar a vida - e lhe conquista o coração.

AutorNora Roberts
Editor: Ulisseia (2010)
Páginas: 326
Original: Once Upon a Rose (2001)


Nenhum comentário:

Postar um comentário