Destaques

0 A Autora: Maria Teresa Maia Gonzalez


~ Maria Teresa Maia Gonzalez ~ Biografia, 

Maria Teresa Maia Gonzalez, licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, co-autora da colecção "O Clube das Chaves", da qual já se publicaram 21 volumes, é autora de inúmeras outras obras, incluindo vários títulos premiados. "A Lua de Joana", o seu maior sucesso editorial, já conta com 16 edições e 220 000 exemplares vendidos. O seu livro, "O Pai no Tecto", tem sido igualmente bem recebido pelos jovens leitores e professores. 
É uma das mais vendidas e prestigiadas autoras portuguesas de livros dedicados a crianças e jovens adolescentes. Inicia com a publicação deste livro na Principia, uma colaboração na área dos livros para crianças e jovens adolescentes, com livros cujo conteúdo pretende transmitir uma mensagem espiritual e um sentido de religiosidade adaptado à idade do público alvo 


Obras Publicadas
  • Mudança Radical 
  • O Mistério da Árvore Branca 
  • O Clube dos Actores 
  • O Pai no Tecto 
  • O Castelo dos Livros 
  • Bicho em Perigo 
  • Pedro e o Papa 
  • O Tio e Eu 
  • O Avô e Eu 
  • Deus e Eu 
  • A Nova Escola 
  • Dietas e Borbulhas 
  • Irmão Sol, Irmã Lua 
  • O Amigo do Computador 
  • Os Óculos do Mágico 
  • Os Campistas
  • Pê, o Monstro da Preguiça
  • O Salvador
  • Sempre do Teu Lado
  • Os Cavaleiros da Montanha
  • Parabéns, Rita!
  • Tão Cedo, Marta!
  • A Família de Nazaré
  • Um Sonho de Presente
  • Um Pombo Chamado Colombo
  • A Viagem do Bruno
  • Entre Irmãs
  • Um Beijo no Pé
  • Descobri um Esconderijo!
  • Ricardo, o Radical
  • O Geniozinho
  • A Ana Passou-se!
  • Em casa do Vasco
  • Tomás e Bianca
  • Poeta (às Vezes)
  • A Menina Que Voava
  • Missão Quase Impossível
  • O Tiago está a Pensar
  • Margarida na Lua
  • A História dos Brincos de Penas
  • Boas Férias, Miguel!  Relançamento Agosto 2012!
  • Voa Comigo!
  • Estrela à Chuva
  • Histórias com Jesus 
  • A Sara Mudou de Visual 
  • O Ombro de Claúdia 
  • Ricardo, o Radical 
  • Quase Adolescente 
  • David, Um Herói Entre Chamas 
  • Raimundo 
  • Os Herdeiros da Lua de Joana 
  • Alguém Sabe do João? 
  • Pedro, Olhos de Águia 
  • O Guarda da Praia
  • O Álbum de Clara
  • A Lua de Joana
  • O Natal na Quinta
  • Cartas da Beatriz 
  • Recados da Mãe 
  • A Minha Irmã e Eu 
  • Tantos Meninos, Diferentes e Todos Surpreendentes 
  • Partilhar 
  • Sempre do Teu Lado 
  • O Maior Sonho 
  • O Tubarão Vegetariano 
  • A Rapariga Voadora 
  • A Cruz Vazia 
  • Contemplação da Coroa 
  • Ser Invulgar 
  • Adivinhas com Bicho 
  • Incendiário Misterioso 
  • A Minha Madrinha e Eu 
  • A Mãe e Eu 
  • O Nevão 
  • Ana Açúcar Quebra o Mistério 
  • A Rainha do Céu e Eu 
  • Jesus e Eu 
  • Memória do Elefante 
  • O Meu Melhor Amigo e Eu 
  • O Livro de Maria Azul 
  • Pedro Poeta e o Pato Patão 
  • O Rap na Escol 
  • Fala com Ele! 
  • Anti-Bonsai
  • Boa Educação
  • Histórias com Jesus, Meu Coga e Amigo
  • O Abecedário Mágico
  • Entra Em Acção
  • Põe Tudo em Pratos Limpos
  • Gaspar & Mariana
  • A Fonte dos Segredos
  • O Meu Primo e Eu
  • Vem Rezar Comigo!
  • A Tia e Eu
  • A Minha Prima e Eu
  • O Meu Irmão e Eu
  • O Pai e Eu
  • Marina e a Escama de Cristal 
  • A Avó e Eu 
  • Disponibilidade: Envio em 24 horas 
  • Dedos Com Música 
  • Histórias do Céu - Volume III 
  • Histórias do Céu - Volume II 
  • Histórias do Céu - Volume I 
  • Judas, o Cireneu e Eu
  • O Irmão de Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário