Destaques

0 O Sorriso das Estrelas


~ O Sorriso das Estrelas ~ Nicholas Sparks





Sinopse:

«Prepare-se para entrar num enredo onde todas as emoções vão estar à flor da pele.
Adrienne Willis é uma mulher forte e corajosa que criou sozinha os seus filhos, após um divórcio que a marcou dolorosamente. Mais de quinze anos depois, quando a sua filha Amanda está a afundar-se num luto com que não consegue lidar, devido à morte do marido, Adrienne revela-lhe um segredo que guardara só para si durante muitos anos. Um encontro num fim-de-semana que reúne uma mulher com 45 anos, divorciada e mãe de três filhos, e um desconhecido perdido numa forte tempestade é o emocionante tema deste livro, com o tratamento inconfundível de Nicholas Sparks.

Uma prova de que, quando menos se espera, as estrelas voltam a sorrir!»



Autor: Nicholas Sparks
Editora: Editorial Presença ()
N.º de Páginas: 176
Título Original: Nights In Rodanthe (2002)
Cotação: 






A Minha Opinião:
Nicholas Sparks parece arranjar sempre formas novas de nos mostrar que nem sempre tudo acaba bem...que o «felizes para sempre» nem sempre pode ser aplicado.


Apesar de gostar bastante deste livro, não considero que seja do melhor de Nicholas Sparks - levei algum tempo a entrar na história e não me senti tão ligada às personagens como é costume com Sparks, pareceu-me que aconteceu tudo demasiado depressa, que Adrienne e Paul se envolveram muito profundamente em muito pouco tempo, embora Sparks tenha deixado bem claro que ambos estavam completamente inebriados.


Com Adrienne Nicholas mostra-nos que nunca nos devemos anular como pessoas na nossa individualidade, e com Paul põe em perspectiva a forma como devemos ordenar as nossas prioridades - e tentar fazê-lo antes que seja tarde demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário