Destaques

0 Encontro Inesperado + Opinião

  Na véspera do seu casamento, Poppy Dunbar conhece Tom. Ele é alto, atraente, dono de um sorriso irresistível, e Poppy não consegue livrar-se da sensação de o ter conhecido toda a vida. Combinam um encontro mas a jovem não tem coragem para aparecer. O problema é que também já não consegue avançar com o casamento. 
  Ganhando subitamente fama de destruidora de corações, Poppy decide partir para Londres e começar tudo de novo. Instala-se na casa boémia de Caspar French, um belíssimo jovem artista com reputação de sedutor, mas nem assim consegue esquecer Tom. E enquanto não o voltar a ver, nunca saberá se o encontro deles estava destinado, ou se foi apenas uma questão de timing...

Autor: Jill Mansell
Género: Comédia Romântica
Editora: Chá das Cinco (2011)
Páginas: 352
Original: Perfect Timing (2010)
COMPRAR

Opinião:
My rating: 4 of 5 stars

Jill Mansell esmaga completamente a ilusão romântica de amor à primeira vista...mas é um preço justo a pagar por tanta diversão!

Conhecemos Poppy Dunbar na sua despedida de solteira, na véspera do seu casamento com Rob McBride...um casamento que nunca se viria a realizar já que é nessa mesma noite que Poppy conhece Tom...

Tenho acompanhado, e apreciado imenso, o trabalho de Jill Mansell especialmente devido à boa disposição e humor com que nos narra os mais mirabolantes e caricatos contratempos que as suas personagens têm que enfrentar até conquistarem o seu Final Feliz.Neste género literário subvalorizado, Mansell cria óptimas escapatórias para o leitor: enredos leves que se destinam a puro entretenimento!

...E Encontro Inesperado não é excepção! Mansell cria a noção de que acontecimentos decisivos derivam de pequenas e macabras coincidências, conferindo à história rumos absolutamente inesperados...e, quando nos apercebemos de que qualquer coisa pode, e vai, de facto acontecer, agarramo-nos à leitura com interesse renovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário