Destaques

0 Romance Atribulado + Opinião

  Orla Hart, a famosa autora de bestsellers românticos, decide transformar Millie, a sua melhor amiga, na heroína do próximo livro. Millie duvida que a sua vida aborrecida possa inspirar uma história interessante, mas Orla pensou em tudo: sem a amiga saber, vai fazer o possível para lhe apimentar a vida. E enquanto Millie reconta os acontecimentos hilariantes em torno dos seus amigos e família, Orla conspira para a juntar ao perfeito herói romântico e tornar as coisas bem mais excitantes. 
  O problema é que Millie também escondeu alguns eventos recentes da sua vida. E tanta confusão só pode dar um...romance atribulado!

Género: Comédia Romântica 
Editora: Chá das Cinco (2010) 
Título Original: Millie's Fling 
N.º de Páginas: 384

opinião
My rating: 4 of 5 stars
★    

'Romance Atribulado' podia ser o título de qualquer um dos livros de Jill Mansell; a autora até pode dar às suas personagens o tão desejado final feliz mas o caminho até lá é sempre tortuoso, pesaroso e, muitas vezes, bastante embaraçoso...!

O tom irónico da escrita, aliado ao modo quase maquiavélico com que Mansell brinca com as suas personagens dá-nos a sensação de que tudo (!) pode acontecer a estes desgraçados, mantendo-nos agarrados à história, divertidos com cada desenvolvimento, a delirar com o embaraço alheio.

Dentro do seu género, que se encontra obviamente muito longe da literatura intelectual, 'Romance Atribulado' é mais um brilhante trabalho de Jill Mansell.




Nenhum comentário:

Postar um comentário