Destaques

3 Promessa de Casamento {Livros Junho}

Casamento de Conveniência
Marriage to a Billionaire n.º 1
Ele tem de casar para assumir a direção da empresa, ela precisa de dinheiro para salvar a casa. Assim, fazem um acordo com um desenlace inesperado.

O bilionário Nick Ryan não acredita no casamento e considera que o amor eterno é coisa de contos de fadas. As suas ações sempre se regeram pela lógica e pela razão. Como agora precisa de se casar para adquirir o controlo da sua empresa, estabelece um pacto com regras básicas: não se apaixonar, evitar qualquer envolvimento emocional e manter uma relação puramente formal.

Alexa, a melhor amiga da sua irmã, é o tipo de rapariga impulsiva e idealista capaz de lançar um feitiço para conseguir um homem. Mas também faria tudo pelos pais e agora eles precisam de dinheiro para pagar a hipoteca da casa da família. Assim, ambos chegam a acordo.

Não deve ser assim tão difícil cumprir os requisitos de um casamento de conveniência que só tem de durar um ano, certo? Mas uma série de mal-entendidos, o aparecimento de coisas do passado, o destino e paixão vão intervir para desbaratar os planos de Nick e Alexa.


Autor: Jennifer Probst  
Editor: Quinta Essência (Setembro, 2015) 
Género: Romance > Contemporâneo
Páginas: 240
Original: The Marriage Bargain (2012)   


Promessa de Casamento
Marriage to a Billionaire n.º 2

Alix Madsen e Jared Montgomery celebraram o seu casamento numa capela elegante no meio do bosque, seguido de um banquete e de um baile ao luar. Enquanto a maioria dos convidados tem os olhos postos no feliz casal, Graydon, o primo de Jared, é incapaz de desviar a vista de uma das damas de honor, Toby Wyndam. Dona de uma beleza serena e de um sentido de humor subtil, Toby também tem uma qualidade que a torna única: é capaz de distinguir Graydon do seu gémeo verdadeiro, Rory. Segundo a lenda da família, esse dom torna-a o Amor Verdadeiro dele.

No entanto, Graydon sabe que não há nenhuma possibilidade de acabarem juntos, já que é herdeiro do trono da Lanconia e tem de se casar com a aristocrata que foi escolhida para ele. Uma vez que ambos sabem que a sua relação é impossível, prometem que nunca passarão da amizade.
Mas algo acontece entre eles, algo que desencadeou uma força desconhecida. Se quiserem estar juntos, devem mudar os acontecimentos do passado e o que vai acontecer no futuro


Autor: Jennifer Probst    
Editor: Quinta Essência (Junho, 2016) 
Género: Romance > Contemporâneo
Páginas: 240
Original: The Marriage Trap (2012)   


Marriage to a Billionaire
Título Livro n.º Edição Portuguesa Publicação Original
Casamento de Conveniência 1 ✓ [comprar]
Promessa de Casamento 2 ✓ [comprar]
The Marriage Mistake 3 ✓ [comprar]
The Book of Spells 3.5 ✓ 
The Marriage Merger 4 ✓ [comprar]





Jenniffer Probst é autora best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Vive na cidade de Hudson Valley, em Nova Iorque. Escreveu 17 livros e faz parte da Romance Writers of America.



3 comentários:

  1. Livro otimo para relaxar.

    ResponderExcluir
  2. N sabe quando vai ser o lançamento do 2 livro em portugal ?

    ResponderExcluir