Destaques

1 Memórias de um Sonho Real {Livros Setembro}

  Alex, Mariano, é um pacato cidadão igual a tantos outros. Aquele dia porém, seria o dia mais negro da sua vida, que o atiraria para uma odisseia, nunca por ele antes pensada. Impossibilitado de impor a sua inocência, é arrastado para a prisão, jurando vingar-se dos seus verdugos.
  Após longos meses de cativeiro, onde é abalroado por toda a espécie de escumalha, consegue a fuga, embrenhando-se numa aventura emocionante. De coração sofrido deixa para trás as filhas chorando, indo ao encontro da sua própria identidade.
  Entretanto, do outro lado do Atlântico, Virgínia Jones Jackson, mulher irresistivelmente bela, aparece na sua vida quase por magia. O infortunado fugitivo, ao pousar os olhos no corpo esbelto de Virgi, fica estonteado pela beleza da jovem. Uma nova chama, cheia de esperanças, nasce no coração amargurado de Alex. Porém, esta mulher nutre um ódio mortal no seu coração. As primeiras palavras trocadas entre ambos, mostram que a0queles dois jamais chegarão a bom entendimento. Cansado de atenuar a ferida aberta no coração da jovem, Alex acaba por prometer esquecê-la. Será que vai conseguir apagar do seu coração aquela paixão doentia que lhe despedaça a alma a cada minuto que passa?
  As lágrimas de ódio caindo dos olhos de Virgi dar-lhe-ão a força necessária para o que se propõe fazer?

Autor: Albin Mackenzie
Editor: Chiado Editora (2013)
Género: Ficção
Páginas: 374
COMPRAR

Sobre o autor...
  Albin Mackenzie, é o mais velho duma família de oito irmãos. Ainda muito novo, já no seu subconsciente, travava uma luta entre o real e o imaginário. Nascido no seio de uma família pobre, foi obrigado a deixar os estudos para trabalhar. Na sua adolescência, enquanto os seus colegas já arrastavam a asa às miúdas, ele perdia-se em brincadeiras com os irmãos. De arco e flecha a tiracolo, calcorreavam os montes, revivendo as lutas entre índios e cowboys. Continuou os estudos já depois de adulto.
  Autor de pequenos trechos, escritos e musicais, “Memórias dum sonho real”, é o seu primeiro romance, ao qual deu todo o seu carinho.
  Consciente da sua pequenez bibliográfica, expõe neste seu primeiro trabalho o expoente máximo entre dois mundos, o ódio e o amor.
  O desenrolar da aventura, rumo ao desconhecido, perpassa entre o imaginário e o surreal, visando de certa forma, encaminhar os leitores para uma certeza imperativa, o amor vence sempre!

Um comentário:

  1. Já o li, e estou à espera do 2º. Grande aventura. Está muito bom. Recomendo ;)

    ResponderExcluir