0 Eu, Conchita {Livros Novembro}
Etiquetas:
Conchita Wurst,
Lançamentos,
Memória/Biografia
Conchita Wurst tornou-se um ícone internacional, celebrada no mundo da música e da moda, e reconhecida internacionalmente como símbolo da luta contra a discriminação. Mas o caminho que percorreu até chegar a este ponto foi longo e árduo. Como é que Tom Neuwirth, um rapaz de província, conseguiu alcançar o sonho de se tornar uma grande estrela? Como surgiu Conchita Wurst?
Ao longo destas páginas, Conchita Wurst fala da sua infância idílica na aldeia tranquila de Mittendorf, do apoio e do amor da sua família, mas também da agressão e marginalização que sofreu, sem nunca deixar de acreditar em si própria.
Uma história comovente e inesquecível, que revela como a força da tolerância e do amor pode vencer o ódio e a discriminação.
Género: Memórias/Biografias
Páginas: 212
Conchita Wurst nasceu em 1988 em Gmunden, uma cidade nas montanhas do norte da Áustria, e cresceu na pequena aldeia de Mittendorf. Teve uma adolescência marcada pela discriminação devido à sua orientação sexual, e aos 14 anos deixou a casa de família para ir estudar na Escola Superior de Moda em Graz. A sua vida não foi mais fácil na grande cidade, onde a discriminação se continuou a fazer sentir, mas Tom nunca desistiu de lutar pelo seu grande sonho de ser uma estrela. Após várias participações em concursos musicais de televisão, surge como Conchita Wurst pela primeira vez no programa «Die Grosse Chance», em 2011. No mesmo ano, completa os seus estudos de Moda e muda-se para Viena, onde vive desde então. Em 2014, ganhou o Festival Eurovisão da Canção com a sua música «Rise Like a Phoenix», e em 2015 lançou o seu primeiro álbum, Conchita.
Clique em
"Curtir"
se gostou deste post. Ajuda muito! :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário