Destaques

0 Livros de Sherry Thomas não publicados em Portugal:


Not Quite a Husband - Sinopse: 
O casamento deles durou pouco mais do que a lua-de-mel - ninguém ficou surpreendido com isso, nem mesmo Bryony Asquith's. Um homem tão talentoso, bonito e solicitado pela sociedade como Leo Marsden não quereria certamente passar a sua vida inteira com uma mulher que se rebelou, tornando-se médica. Então porque, três anos após a anulação do casamento e a meio mundo de distância, anda ele à sua procura numa clínica no canto mais remoto da Índia? 
Leo não tem motivos para pensar que Bryony poderia algum dia perdoá-lo pela forma como a tratou, mas não descansa enquanto não entregar uma mensagem urgente da irmã dela e cumprir o seu dever de a escoltar em segurança para a Inglaterra. Mas à medida que arriscam as suas vidas um pelo outro no regresso a casa, será a maior ameaça a perigosa guerra que se desenvolve ao seu redor - ou o reacender da sua paixão?


Beguiling the Beauty (Fitzhugh Trilogy #1) - Sinopse: 
Quando o Duque de Lexington conhece a misteriosa baronesa von Seidlitz-Hardenberg num transatlântico, fica fascinado. Ela é exatamente o que ele tem procurado - uma mulher bonita que o atrai e lhe desperta o interesse. Ele apaixona-se rápida e fortemente - e depressa lhe pede em casamento. 
E ela desaparece sem deixar rastro… 
Porque na verdade, a b"baronesa" é Venetia Easterbrook - uma viúva com os seus próprios motivos vingativos para instigar um romance com o duque. Mas o tiro saiu-lhe pela culatra. Venetia apaixonou-se pelo homem que desprezava - e não se sabe o que poderá acontecer quando ela for finalmente desmascarada.


Ravishing the Heiress (Fitzhugh Trilogy #2) - Sinopse: 
Millicent compreende muito bem os termos do seu casamento combinado. Ela torna-se uma condessa ao casar com um conde empobrecido. E, em troca, o conde Fitzhugh passa a poder beneficiar da sua vasta riqueza, salvando a sua família da falência. Devido à sua juventude, combinaram que esperariam 8 anos até consumarem o casamento - e depois, apenas para originar um herdeiro. Após o qual, seguirão vidas separadas. 
Quase é um arranjo sensato. Exceto por um pequeno detalhe. De alguma forma, Millie apaixonou-se loucamente pelo seu marido. O marido, que se tornou no seu melhor amigo, mas nada mais. O marido, que planeia reunir-se com a sua paixão de infância, a bonita e recém-viúva Isabelle, assim que honre o pacto com a sua esposa. 
À medida que se aproxima a hora em que se tornarão verdadeiramente marido e mulher, tanto Millie como Fitzhugh encaram a verdade nos seus corações. Será que o seu pacto gerou apenas uma maravilhosa amizade - ou terá, sem que algum deles se apercebesse, dado origem a um grande amor?


Tempting the Bride (Fitzhugh Trilogy #3) - Sinopse: 
Helena Fitzhugh compreende perfeitamente que ficaria arruinada se o seu caso amoroso secreto fosse descoberto. Mas quando um encontro corre mal e ela está prestes a ser apanhada no ato, é com grande relutância que aceita a ajuda de David Hillsborough, e anuncia que fugiu com David. 
Helena despreza David desde que eram crianças - ele atormentou-a toda a sua vida. David, por outro lado, sempre amou Helena. O seu orgulho, contudo, nunca permitirá admitir os segredos do seu coração. 
Um acidente de carruagem no dia a seguir à fuga deles, rouba a Helena toda a sua memória. Por fim, David atreve-se a demonstrar o seu amor e ela acha-o tanto fascinante como desejável. Mas o que acontecerá quando a memória de Helena regressar e ela perceber que se apaixonou por um homem em quem jurou nunca confiar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário