Goodreads

Destaques

0 Novidades Outubro 2019

Romance
Com a Londres do pós-guerra como pano de fundo, Até Sempre, Meu Amor pinta um retrato do mundo glamoroso e implacável do teatro. A história destas jovens fala-nos de sacrifício e ambição, mas sobretudo de uma amizade capaz de resistir a todos os obstáculos.Octávio tem 19 anos. Carrega o peso de um nome, o de César, que em testamento fez dele herdeiro e sucessor.Hotel Melancólico é, de novo, um romance sobre a relação turbulenta entre a arte e a vida, mas também sobre o engano e a manipulação, sobre a realidade e a ficção, sobre o vivido e o contado; uma narração sinuosa, enigmática e envolvente em que as personagens reais parecem de ficção e o contrário também é verdade.


Thriller | Policial
Quando Trudy aparece morta, Eve torna-se na principal suspeita, mas ela não foi a única a sofrer às mãos daquela mulher. Para descobrirem o assassino, Eve e Roarke seguem um caminho sinuoso e perigoso que os levará a uma revelação surpreendente.Com o seu mentor fora de jogo, Scot Harvath é obrigado a assumir o papel de líder que durante toda a sua carreira tentou evitar. Mas, tal como acontece com tudo o que faz, quer reescrever as regras à sua maneira - todas as regras. Lutar contra o inimigo com suas próprias armas já não chega. E falhar não é uma opção.O multimilionário político brasileiro Iago Melo sabe o que quer e como consegui-lo. Sem quaisquer escrúpulos. Quando, apesar de todas as precauções, a sua filha Sabrina é sequestrada, ele contrata formalmente um negociador, mas continua a jogar o seu perigoso jogo, mesmo pondo em risco a vida de Sabrina. Porque um Iago Melo não pode mostrar fraqueza.Os Conspiradores deram a conhecer ao Ocidente o premiado autor coreano Un-su Kim, que deixou a crítica tão rendida como desconcertada. Surgiram as comparações, falou-se muito em Camus, em Murakami e até em Don DeLillo. Mas se nas referências literárias não foi encontrado um denominador comum, sempre que se frisava o fulgor cinematográfico da obra, o nome evocado era o mesmo: Quentin Tarantino.


Livros de Bolso
Lane Harmon é assistente de uma designer de interiores conceituadíssima e, como tal, está habituada a ir a casas luxuosas. O seu mais recente trabalho, numa casa modesta de Nova Jérsia, é por isso fora do habitual. Trata-se da casa da mulher de um magnata da finança caído em desgraça, Parker Bennett, que depois de ter feito desaparecer cinco mil milhões de dólares do fundo que geria, se terá suicidado. No entanto, o cadáver nunca foi encontrado e a dúvida permanece: estará Bennett morto, ou terá fingido a sua morte para escapar com o dinheiro roubado?De segredos milenares saídos de um passado gelado até aos mistérios enterrados bem fundo nas selvas mais sombrias dos nossos dias, a Força Sigma enfrentará o seu maior desafio de sempre: parar a iminente destruição.

Em Novembro...
Este livro é o 14.º volume da série "O Diário de um Banana", a coleção infantojuvenil mais vendida em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário