Destaques

0 Próximas Publicações (Inglês) - Ficção Científica


Wook.pt - Bright Morning Star
Bright Morning Star - enviado à Terra para colher amostras e reportar de volta aos seus criadores, uma sonda alienígena aterra no meio de uma zona de guerra. Testemunhando o melhor e o pior da humanidade, a sonda AI enfrenta situações que vão para lá da sua programação. 


Wook.pt - The Consuming Fire
The Consuming Fire - o império interestelar da humanidade está à beira do colapso. O sistema que torna possível viajar entre estrelas está a desaparecer. Enquanto uns se preparam para o desastre, outros estão a preparar uma guerra civil.

Wook.pt - Skyward
SkyWard - O mundo de Spensa tem estado sob ataque por centenas de anos. Os Krell, uma raça alienígena, estão determinados a destruir a humanidade. Spensa sempre sonhou em ser piloto de uma nave e mostrar a sua coragem, mas o seu destino está interligado com o do pai - um piloto que abandonou a própria equipa - o que dificulta muito a oportunidade de Spensa frequentar a escola de voo.

Wook.pt - Red Moon
Red Moon -  Passaram 30 anos e colonizámos a Lua. Fred faz a sua primeira viagem à Lua para instalar um sistema de comunicações mas assiste a um homicídio e é obrigado a esconder-se. Ta Shu, uma celebridade, também está a visitar a Lua pela primeira vez e prestes a descobrir que este pode ser um destino perigoso para qpualquer viajante. Finalmente, Chan Qi é filha do Ministro da Finança e, sem dúvida, uma pessoa de interesse para os que estão no poder. 

Wook.pt - The Solar War
The Solar War - Num mundo arruinado, os últimos sobreviventes da humanidade estão prestes a perder a batalha contra um inimigo desconhecido. Têm apenas uma hipótese de sobrevivência, mas o preço a pagar é inimaginável. 

Wook.pt - The Cruel Stars
The Cruel Stars - Séculos após a sua derrota, os Sturm estão de regresso. Perto da aniquilação, a única esperança da humanidade são os poucos sobreviventes ao primeiro ataque. 

Wook.pt - Dev1At3
Dev1At3 - Livro 2 - Eve está dividida entre as memórias da rapariga que foi e a sua recentemente descoberta origem sintética. Junto com os seus «irmãos», dedica-se à procura da verdadeira Ana Monrova, a origem do DNA usado para criar o exército de sintéticos. Ao mesmo tempo, a sua melhor amiga Lemon tenta lidar com o poder que tenta ignorar há bastante tempo. Mas nada é o que parece  com inimigos e amigos, heróis e vilões a trocar de cara.

Wook.pt - A Boy and His Dog at the End of the World
A Boy and His Dog at the End of the World - O mundo acabou, mas pelo menos ainda temos cães. O meu nome é Griz, a minha infância não foi como a vossa. Nunca fui à escola. Nunca tive amigos, na minha vida toda não conheci pessoas suficientes para uma partida de futebol. Os meus pais contaram-me sobre como o mundo estava cheio de pessoas antes de todos partirem, mas nunca nos sentíamos sozinhos na nossa ilha remota. Tínhamos-nos uns aos outros e aos nossos cães. Então chegou o ladrão, contou-nos histórias sobre cidades desertas para lá do nosso horizonte. Gostei dele - até que acordei no dia seguinte e descobri que me roubara o cão. E então persegui-o até às ruínas do mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário